Verbo FM

Campina Grande-PB: “Mudança de Estação” foi o tema do Chá das Mulheres

O Chá das Mulheres do Verbo da Vida na Zona Leste de Campina Grande-PB, liderada pelo casal pastor Noberto e Josinete Cunha, com o tema “Mudança de estação”, superou as expectativas!

Mais de 150 mulheres estiveram reunidas no evento, dentre elas membros da igreja local e visitantes. Na ocasião, elas receberam a Palavra de Deus através de Klycia Gaudard, coordenadora de Recursos Humanos no Ministério Verbo da Vida.

Klycia falou sobre estações, que era o tema do chá. Primeiro, ela falou sobre a importância de viver e aproveitar cada estação, entendendo que o tempo é relativo. Mas, quando Paulo diz para Timóteo que ninguém deveria despreza-Lo por causa da sua idade ele não disse que a solução seria aparentar-se mais velho, mas se Timóteo fosse padrão no seu comportamento, no amor, na fé e na pureza, seu progresso seria reconhecido por todos.

Ela também falou sobre não pular etapas. Moisés quando matou o egípcio pulou uma etapa, ele queria defender o povo, havia nascido para isso, mas fez da forma errada e na hora errada… e isso lhe custou uma percepção errada de si mesmo. Quando Deus o chamou ele levantou barreiras que poderiam lhe impedir de fazer o que Deus esperava.

“Na nossa vida criamos barreiras por causa de coisas que disseram, por não aproveitarmos cada etapa ou, por queremos ser ou viver algo que não somos ou não é o tempo. Se permitirmos que essas barreiras sejam tão fortes ao ponto de não darmos passos em direção ao que somos e aquilo que fomos chamados para ser, nunca cumpriremos nosso real propósito. Ficaremos com o pensamento fixo nos nossos problemas, nas críticas ou no erros dos outros e não avançaremos para viver o melhor de Deus”, disse Klycia.

As mulheres foram encorajadas a vencer obstáculos e a superar pequenas situações que, muitas vezes, querem as parar e as fazer desistir do que Deus tem para cada uma. Cientes da importância de se ver como Deus as vê. Lindas, amadas, filhas de Deus!

Ao final, após as homenagens, todas participaram do sorteio de brindes. Finalizando elas desfrutaram de um saboroso coffee break, um momento de comunhão e boas conversas.  

“O departamento de Mulheres agradece de todo o coração a todas as mulheres fortes que estiveram juntas para a realização deste maravilhoso chá, como também a todas que estiveram presentes, abrilhantando ainda mais a nossa tarde!”, finalizou Josinete Cunha, coordenadora do evento.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaques da semana​

Estude no Maior Centro de Treinamento Bíblico do Mundo!