Verbo FM

Vem aí a Conferência de Mulheres Verbo da Vida Europa

Mulheres de vários países se reunirão em Leiria, Portugal, para viverem dias gloriosos e inspiradores juntas.
Vem ai a Conferência de Mulheres Verbo da Vida Europa

A igreja em Leiria, Portugal, deu a largada para a 2ª edição da Conferência de Mulheres Verbo da Vida Europa!  Um evento coordenado, sob a liderança de Marina Cabral, integrante da diretoria e supervisão do Ministério Verbo da Vida na Europa; e Anna Carla. Marcada para se realizar de 25 a 27 de abril, a conferência está com todos os preparativos prontos para surpreender as participantes com muito amor e o cuidado de Deus.

Com o tema Em cada estação, uma nova história floresce, nada mais propício que sua realização ocorrer no início no mês da primavera, proporcionando um ambiente adequado para um renovo sobrenatural. Mulheres de toda a Europa se reunirão em um só lugar para viver dias gloriosos e inspiradores.

Para participar, a interessada deve ter a partir de 14 anos. Quanto à presença de crianças durante a programação, os realizadores informam que o Departamento Infantil não estará funcionando nos dias de conferência.

Anote em sua agenda: de 25 a 27 de abril, o Centro de Convenções localizado na Estrada de Leiria, 227 2430-091 em Marinha Grande, Portugal, aguarda você para um encontro muito especial. As inscrições já estão abertas!

Organize a sua caravana e participe desse momento único. Deus tem algo novo para cada uma de nós em cada fase da vida e, nesta conferência, mergulharemos juntas rumo a esse propósito transformador, de muito crescimento espiritual e comunhão! 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaques da semana​

Estude no Maior Centro de Treinamento Bíblico do Mundo!