Chamadas para oração

Pessoas não serão alcançadas se não levarmos a sério o nosso tempo de oração e intercessão.

Hannah Adams
Ministra da Igreja United

Deus está fazendo a Sua Igreja crescer. Eu estou vivendo coisas hoje que as minhas avós oraram por mim. A minha vida é resultado do tempo de oração dessas mulheres de Deus. Hoje, estou cumprindo o chamado divino e é hora de nos levantarmos em oração pelos chamados divinos na nossa família.

Você nasceu com um chamado específico na terra. Você nasceu com um propósito específico. Você veio à terra para cumprir um chamado divino, não só você, mas seus filhos e netos. Nós devemos orar e interceder para que esse chamado se cumpra. Pessoas não serão alcançadas se não levarmos a sério o nosso tempo de oração e intercessão. Quero estimular a sua fé, para que sejas responsável por orar pelos seus filhos e netos.

“Por esta razão, nós também, desde o dia em que o ouvimos, não cessamos de orar por vós, e de pedir que sejais cheios do conhecimento da sua vontade, em toda a sabedoria e inteligência espiritual; Para que possais andar dignamente diante do Senhor, agradando-Lhe em tudo, frutificando em toda a boa obra, e crescendo no conhecimento de Deus; Fortalecidos em todo o poder, segundo a força da sua glória, em toda a paciência, e longanimidade com gozo; Dando graças ao Pai que nos fez idôneos para participar da herança dos santos na luz; O qual nos tirou da potestade das trevas, e nos transportou para o reino do Filho do seu amor; Em quem temos a redenção pelo seu sangue, a saber, a remissão dos pecados;” (Colossenses 1:9-14).

O Espírito Santo está dizendo que nós precisamos ter a revelação do plano divino de Deus: primeiro para a nossa vida, depois para o nosso marido, filhos e netos. Deus nos dará sabedoria e discernimento espiritual e a nossa vida poderá, assim, agradar ao Pai. Vamos viver de tal forma que a nossa vida e a dos nossos filhos agradem ao Senhor.

Só irá acontecer se alguma mulher de Deus se ajoelhar em oração, pedindo ao Senhor que revele o Seu chamado divino. Cada filho tem um chamado divino. Deus nos chama à terra com um propósito, e vamos cumprir exatamente aquilo que Ele nos mandou fazer, mas, para isso, devemos orar e estar alinhadas à forma certa, ouvindo a voz do Espírito, para cumprir o plano perfeito de Deus.

Deus está nos chamando para orar pelo chamado divino das nossas famílias. Cada um dos seus filhos nasceu com um propósito divino, com um dever celestial delegado para a sua vida. O meu maior desejo é cumprir meu chamado divino, ver meu marido cumprindo e cada um dos meus filhos, e tudo começa em oração.

Nada que Deus faça na terra, Ele faz sem homens e mulheres cumprindo Seu chamado. Deus sempre vai usar o ser humano para fazer Seu plano acontecer. Eu fui chamada porque Deus tem algo para eu fazer, mas, para isso, tenho que inclinar meus ouvidos e obedecer. Deus tem planos na Terra e Ele busca pessoas que estão atentas à Sua voz, para obedecê-lO.

O chamado de Deus é intencional. Ele sabe exatamente o que está fazendo quando te chama. Talvez você não entenda porque determinado filho tem uma personalidade difícil, mas algum dia será revelado.

As pessoas nascem para o seu chamado. Você lembra quando seus filhos nasceram? Eu tenho memórias vibrantes do nascimento dos meus filhos. A presença de Deus na sala de parto era tangível e eu nunca senti essa presença em lugar nenhum. Ali Deus soprou fôlego de vida e disse: “Vai”.

Seu filho nasceu com propósito, você nasceu com propósito, seu marido nasceu com propósito e cada um precisa cumprir seu chamado divino. Deus sabe o que Ele faz. Ele te escolheu, te formou e escolheu os seus filhos. Pense na grande responsabilidade que nós temos em cuidar dos nossos filhos. Estamos nutrindo o chamado de cada um deles com oração, palavras proféticas e fé.

Deus chamou Isaque antes dele existir, falou com Ana sobre Samuel e falou com Maria e José sobre Jesus. Deus faz coisas específicas quando Ele chama crianças desde o ventre de Sua mãe. Alguns têm instruções específicas para passar para a sua vida e para a sua família. Ore para que Deus te dê sabedoria para cuidar dos seus filhos. Deus está nos dando uma urgência para criar e administrar a nossa família.

Minha avó orou por meu pai, por mim e hoje ora pelos meus filhos. Ela era enfermeira e trabalhou com a família Hagin, cuidou de Oretha após a partida do irmão Hagin. Ela é uma mulher de oração. Minha avó conhece o Espírito Santo. Você sabe discernir quando Ele fala com você? Ela fazia essas orações o tempo todo.

Deus me chamou e Ele me deu um propósito de vida. Se eu não cumprir esse propósito, gerações vão se perder.

Volte para casa fazendo orações ousadas pelos seus filhos e seu marido. Tem graça para cumprir seu chamado. Existe uma graça especial para não só cumprir o chamado, mas para treinar seus filhos. A graça me treinou. Eu ouvi o chamado e o atendi. Nasci em Tulsa, mas vim para o Brasil cumprir meu chamado. Eu não sabia como plantar uma igreja e cuidar de filhos. Não sabia falar português, não conhecia os costumes dos brasileiros, mas a graça me treinou. Deus me deu uma graça especial.

Continue crendo e orando. Creia que Deus vai ouvir, porque o chamado d’Ele é sem arrependimento. Deus sabe o que Ele faz em sua casa, em seu casamento, com cada um dos seus filhos. Só não deixe de orar, intensifique seu tempo de oração.

As suas declarações e orações farão diferença por onde você for. Se você tem filhos longe dos caminhos do Senhor, não pare de orar por eles, porque as promessas de Deus vão se cumprir em nome de Jesus.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaques da semana​
Estude no Maior Centro de Treinamento Bíblico do Mundo!