
A Igreja Verbo da Vida na Asa Sul, em Brasília (DF), vivenciou um final de semana marcante e edificante. O Departamento de Família promoveu um inspirador Jantar de Casais, proporcionando aos participantes uma noite de comunhão, aprendizado e fortalecimento espiritual. Além disso, durante o culto de domingo, a igreja celebrou o Dia do Pastor, homenageando os líderes locais e o ministro convidado, Pr. João Roberto, de Campina Grande (PB).
Famílias fortalecidas em Brasília
No evento, 36 casais participaram da programação romântica, que contou com uma atmosfera acolhedora, excelente organização e uma decoração cuidadosamente preparada.

O jantar, feito com excelência pelo chef Eduardo Rocha, foi um dos pontos altos da noite — mas o verdadeiro destaque foi o alimento espiritual: a poderosa semente da Palavra de Deus, que fortaleceu os casais em fé e amor.
A ministração da Palavra foi conduzida pelo Pr. João Roberto e sua esposa, Jannayna Albuquerque, que compartilharam verdades da parte de Deus voltadas ao casamento e a vida familiar.
A mensagem enfatizou a importância da família e do casamento à luz da Bíblia, bem como as diferenças complementares entre o homem e a mulher, destacando seus papéis divinamente estabelecidos.
Tempo de honra
No domingo, a igreja se reuniu novamente para um culto especial, ministrado pelo pastor João Roberto. Ele abordou a consagração dos dons e talentos a Deus — uma mensagem desafiadora e encorajadora para o Corpo de Cristo local.
A celebração também teve um momento de honra, em comemoração ao Dia do Pastor, quando a igreja em Brasília reconheceu a unção e o legado do pastor João Roberto, que atuou por mais de 20 anos como pastor na Igreja Sede, em Campina Grande (PB).
Em um momento solene e carregado de unção, ele impôs as mãos e orou pelo líder da igreja local, pastor José Wellington, bem como pelos ministros auxiliares: Pr. Gerson Suzuqui, Pr. Augusto Almeida e Pr. Thiago Andrade.
Foram dias inesquecíveis de edificação, honra e comunhão — momentos que certamente produzirão frutos duradouros na vida da igreja e das famílias ali representadas.





























2 Comentários
Pastor João Roberto e Janaína passaram 27 anos pastoreando a igreja sede em Campina, o nosso apóstolo Bud tinha o pastor JoAo como o seu pastor .Nosso amado apóstolo sempre honrava as uncoes, ver hoje esse casal abençoando a vida de milhares viajando e assistindo a vida de muitos
Certamente esses casais não serão mais os mesmos, nossos amados pastores João Roberto e Janaína uma referência para nossas vidas e ministério. Creio que todos esses casais foram equipados fortalecidos pela vida desse casal