Verbo FM

Verbo em Juiz de Fora-MG celebrou 5 anos com cultos e poderosos

A Igreja Verbo da Vida em Juiz de Fora-MG, em comemoração aos seus cinco anos realizou a conferência Avivamento e Milagres, com Fernando Leal. Esta é a quarta vez que acontece a edição da conferência em comemoração a esta data maravilhosa.

No primeiro dia, Fernando profetizou a respeito de uma nova fase para o ministério e, disse que, para uma nova unção era necessário uma mudança de mentalidade, bem como um novo posicionamento.

Citando o texto bíblico de I Coríntios 6.19, ele iniciou falando sobre ser casa de Deus, porta dos céus, disse ainda que o Espírito Santo está sobre os crentes para tornar a vida sobrenatural.

 “Ser a casa de Deus, ser a porta dos céus, vai lhe levar a ser a diferença no meio de um mundo perdido e isso significa dizer que onde você chega, Deus chega”, disse ele.

No domingo pela manhã, Fernando falou sobre um tempo de aceleração para a igreja local e, que para isso, é necessário que os cristãos deixem de ser tardios na vontade de Deus.

“É responsabilidade sua cumprir o plano de Deus para a sua vida, se livrando daquilo que tem lhe tornado tardio na vontade de dEle. É tempo de se aventurar no impossível”, asseverou ele.

No final, Fernando orou por algumas pessoas e a unção estava tão forte que alguns que estavam passando na rua foram atraídos para dentro da igreja. Muitos foram curados e libertos!

No domingo à noite, a igreja teve um momento de grande celebração pelos seus 5 anos.  Mais uma vez Fernando pregou e trouxe uma mensagem a respeito de como os cristãos devem permanecer entre a primeira vinda e a segunda vinda de Cristo. O ministro trouxe para a igreja a consciência de que Ele está voltando.

“Não podemos nos firmar somente nessa vida e nos esquecer que há uma vida melhor por vir. Devemos ter os nossos pés na terra, mas nossos olhos na eternidade”, confluiu Fernando.

Encerrando a conferência, Fernando Leal convidou os líderes para receber imposição de mãos e orar pela família pastoral. Ele orou também por uma unção fresca para a liderança local nesta nova fase. O culto encerrou com um momento de gratidão, no qual os membros honraram a vida do pastor Adilson Farias, líder da igreja local e sua família.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaques da semana​

Estude no Maior Centro de Treinamento Bíblico do Mundo!