Verbo FM

Igreja em Juiz de Fora (MG) comemorou 8 anos de história com grande festa!

“Grandes coisas fez o Senhor por nós, pelas quais estamos alegres” (Salmos 126.3).
 
No último fim de semana a Igreja Verbo da Vida de Juiz de Fora, em Minas Gerais, celebrou o seu aniversário de 8 anos com uma grande festa: forma três dias recebendo palavras preciosas com os ministros locais.
 
Na sexta-feira, o pastor Isaac Soares, que esteve desde o início da fundação da igreja, iniciou a série de ministrações impulsionando os irmãos a viverem uma vida pela fé: “A incredulidade torna Deus incapaz de agir em nossas vidas”.  Ele também compartilhou os primórdios da história da igreja, quando ele e sua família, em contato com o Pastor Manassés Guerra, iniciaram pequenas reuniões desejosos em receber a Palavra da Fé em Juiz de Fora. Muitos desafios foram superados pela fé em Deus.
 
No sábado, Tarcísio Farias liberou uma palavra profética sobre a Igreja: “Ao final de uma década a Igreja Verbo da Vida em Juiz de Fora irá gerar uma grande marca na cidade.” Ele incentivou o Corpo de Cristo a mergulhar em águas mais profundas em Deus, e viver sob a Sua dependência.
 
Domingo à noite, durante o encerramento das festividades, o pastor Adilson Farias, líder local, ministrou a respeito da igreja viver sob a graça de Deus. Essa graça que é suficiente em nossas vidas e é uma força empoderadora para superarmos momentos adversos e difíceis.
 
Ao final, os preletores e suas esposas foram homenageados pela igreja local, reconhecendo seus esforços e dedicação em servir. A Família Verbo da Vida de Juiz de Fora demonstrou gratidão ao pastor Adilson Farias, sua esposa, Virginia Toscano, e ao seu filho Tarcísio Farias por terem dito SIM a Deus, e deixado Recife (PE) e, posteriormente, Uberlândia para virem morar em Juiz de Fora e abençoarem tantas vidas com a Palavra da Fé.
 

1 Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaques da semana​

Estude no Maior Centro de Treinamento Bíblico do Mundo!