Com exclusividade em português, a editora Rhema Brasil Publicações lançará na Conferência de Ministros Nordeste o livro “Dois Tipos de Justiça” de E. W. Kenyon.
Este livro aborda um tema vital para os filhos de Deus, que é a compreensão de que somos justiça dEle, e podemos nos aproximar dEle sem nenhuma culpa, medo ou condenação, pois através de Jesus Cristo temos livre acesso ao Pai.
Em breve você poderá adquirir o seu livro no site do VERBOSHOP.
RELEASE
A suprema necessidade da igreja é saber o que ela é em Cristo e como o Pai a vê. Justiça significa a capacidade de ficar na presença do Pai sem senso de culpa ou inferioridade.
No instante em que você sabe que é a justiça de Deus em Cristo e compreende o que a justiça significa, Satanás fica derrotado.
Em Dois tipos de Justiça, E. W. Kenyon explana que o sentimento de não ter o direito de se aproximar de Deus, pensar que não é bom o suficiente para orar e ter as suas orações respondidas domina o homem. O senso de culpa, inferioridade, fracasso e fraqueza o fazem criticar a si mesmo.
No entanto, compreender a justiça de Deus é entender a redenção que Cristo conquistou para nós na cruz. O objetivo da justiça é restaurar ao homem a comunhão. Por causa disso, Jesus veio em carne, e após isso, o ministério público de Jesus e logo depois a cruz onde ele foi feito pecado por nós.
Se Jesus, que havia estado morto espiritualmente e tinha sido feito pecado com nosso pecado, pôde ser feito justiça e restaurado à perfeita comunhão com o Pai, então Deus pode nos recriar e nos dar a mesma justiça e comunhão desfrutadas pelo Mestre.
ÍNDICE (Capítulos)
- Porque temos falhado;
- A revelação da justiça;
- Estudo sobre a consciência de pecado;
- O que a justiça significa;
- Como Deus nos fez justos;
- O próprio Deus é nossa justiça;
- A justiça legalmente nossa;
- A justiça restaurada;
- A redescoberta das epístolas paulinas;
- A verdadeira concepção de Deus
- Comunhão através da justiça;
- Justiça pela fé;
- A justiça sob as alianças;
- A justiça nos faz dominadores do mal;
- Os frutos da justiça;
- As obras da justiça;
- A coroa da justiça
- Algumas realidades da justiça;
- Nossa nova liberdade;
- Alguns modos em que a justiça é usada.