Verbo FM

Em Outubro, mais um treinamento do Centro de Cura Rhema. Participe!

AtQJsUcBe3q-LVT4YRQJF1ghSlPE8yA2Om2S36f6H6q9Centro de Cura Rhema Brasil em Campina Grande-PB tem realizado treinamentos para pessoas que desejam atuar no Centro, como também implantá-lo na sua cidade.

Desta forma, você que está vindo de outra cidade para participar da Conferência de Homens e Mulheres 2015 e você também que reside em Campina Grande, dos dias 26 a 30 de outubro, estará acontecendo o último treinamento deste ano do Centro de Cura Rhema em Campina Grande.

O treinamento será dividido em duas partes: pela manhã das 9h às 11h a parte teórica, e à noite, das 19:30h ás 21:30h a parte prática, venha conhecer este trabalho e descobrir-se naquilo que Deus nos chama a fazer:dar continuidade ao ministério de Jesus aqui na Terra.

Convocamos a todos que já concluíram o primeiro ano do Rhema, bem como os pastores que desejam conhecer melhor esse trabalho para participarem deste período de treinamento, que será uma oportunidade para você entrar em contato com esse avivamento de curas e milagres que Deus está acendendo no meio do seu povo nesses últimos dias.

Se você deseja juntar-se a essa carruagem e ajudar milhares de pessoas a serem livres de suas enfermidades, faça sua inscrição pelo nosso site e prepare-se para ver Deus realizando maravilhas através da Sua Palavra.

LOCAL
Centro de Cura Rhema (Igreja Verbo da Vida em José Pinheiro)
Rua: Marinheira Agra, nº 428 – Bairro José Pinheiro – Campina Grande-PB

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaques da semana​

Estude no Maior Centro de Treinamento Bíblico do Mundo!