A Igreja Verbo da Vida na Zona Leste de São Paulo-SP, realizou a Conferência Santidade e Poder, contando com a presença dos ministros Fabíola Velloso, Leonardo Ediel, Pr. José Roberto e Pr. Eliezer Rodrigues, líder da igreja local.

No primeiro dia, o Pr. José Roberto, líder da Igreja Verbo da Vida em Guaratinguetá-SP, pregou a Palavra de Deus falando enfaticamente da importância de vivermos a vida de Deus que já está dentro de nós e motivou aos irmãos a permanecerem firmes ainda que situações e tempos difíceis se apresentem.
O segundo dia do evento começou na manhã de sábado. Os irmãos desfrutaram de um momento precioso na presença do Pai, desde a ministração do grupo de louvor à pregação da Palavra de Deus.

Fabíola Velloso, professora do Rhema Brasil, exortou os irmãos tratando sobre não perder o foco, enfatizando que precisamos ter diligência em manter os olhos e atenção no Senhor. Ela asseverou também do cuidado que precisamos ter em onde estamos colocando a nossa atenção e motivação, deixando que o Senhor e Sua Palavra sejam, de fato, o alvo da nossa vida porque é a Ele a quem servimos.

À noite, o Pr. Eliezer Rodrigues começou sua ministração compartilhando de coisas que haviam voltado a sua lembrança durante aquela semana, que o fez pensar onde ele estaria se não fosse a Palavra de Deus em sua vida. Cantou uma de suas músicas e seguiu dizendo que tudo o que temos e somos é por causa do Senhor, que a primeira de todas as coisas que precisamos fazer é nos render a Ele.

No encerramento, Leonado Ediel, professor do Rhema Brasil, pregou citando o texto bíblico de
Lucas 1.26-38, compartilhando do que havia em seu coração com respeito à disposição de Maria para fazer cumprir a vontade de Deus na vida dela, bem como do poder do Espírito Santo disponível para realizá-la.
“É tempo de deixarmos o tradicionalismo barato, que não nos leva a nada, deixarmos também o medo e a timidez e permitir o Espírito Santo nos levantar”, afirmou ele.
A conferência reuniu pessoas de várias localidades de São Paulo, muitas foram curadas e libertas nesses dias, sendo transformadas pela unção do Espírito Santo que despedaça todo o jugo.
Veja algumas fotos do evento:














