Verbo FM

Em Soledade, Chá de Mulheres motivou dezenas de irmãs

O Departamento Feminino da Igreja Verbo da Vida em Soledade, PB, liderado por Pâmela Pacheco, realizou o Chá de Mulheres contando com a presença de dezenas de irmãs e visitantes.

 A noite começou com muito glamour, com vídeos para receber as mulheres, além do brinde para as vinte primeiras a chegarem ao evento que ganharam produção e maquiagem.

O evento iniciou com um período de louvor dirigido por uma banda só de mulheres. Em seguida, a irmã Rossana Lira, diretora do Rhema Brasil em Teresina, PI, pregou a Palavra de Deus incentivando as mulheres a manterem a autoestima alta, pois a  mulher foi criada para ter o melhor dessa terra e desfrutar da plenitude do que Deus verdadeiramente é.

Rossana falou a respeito da prisão e sobrecarga da mulher atual, que muitas vezes tem que carregar o “mundo em seus ombros”, o que pela Palavra de Deus, é algo totalmente desviado do propósito estabelecido para a mulher, que é ser livre em todas as áreas, além de ser o complemento ideal para a resolução dos problemas a sua volta.

A unção do Espírito Santo que despedaça todo o jugo impactou a vida de muitas mulheres que foram quebrantadas pelo poder da Palavra de Deus.

Logo após, todas desfrutaram de um  delicioso coffee break com sorteios de brindes, incluindo jóias de ouro e cheques em compras, especialmente para que todas se sentissem verdadeiramente valorizadas, como de fato são por Deus.

“O evento foi um grande sucesso e mulheres foram alcançadas grandemente pelo poder único da Palavra de Deus. Pois, a verdadeira mulher virtuosa é aquela que segue os princípios do evangelho de Cristo”, declarou a liderança do evento.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaques da semana​

Estude no Maior Centro de Treinamento Bíblico do Mundo!