Verbo FM

“Quem é você?”, foi o tema do culto de adolescentes em Soledade

O departamento de adolescentes da Igreja Verbo da Vida em Soledade, PB, realizou o primeiro culto especialmente para eles, com o tema: Quem é Você? Retratando a importância de eles serem reconhecidos como referenciais no reino de Deus.

No início, um vídeo motivacional foi exibido para motivarem os adolescentes a crescerem na sua comunhão com o Senhor. Em seguida, a jovem Clara Geovanna pregou a Palavra de Deus motivando os adolescentes a serem diferenciais neste mundo, não importando com as aparências.

Ela citou o exemplo de Davi que não olhou para as suas impossibilidades quando enfrentou Golias, mas olhou para o seu Deus que era maior do que todas as dificuldades mostrando que os adolescentes precisam se ver como Deus os vê, ou seja, GRANDES, pois o Espírito do Senhor está dentro de nós, e isto é o que nos faz forte.

Logo após, dinâmicas, surpresas e presentes divertiram a todos e fez ter a certeza que esse é apenas o princípio de muitas coisas que Deus irá fazer na vida de cada um, que já faz desse departamento um sucesso no reino de Deus.

7 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaques da semana​

Estude no Maior Centro de Treinamento Bíblico do Mundo!