Verbo FM

Ensino e muita diversão durante a capacitação para professores de crianças

2015_capacitacao_professores_criancas_campogrande12Aconteceu na Igreja Verbo da Vida em Campo Grande-MS, uma capacitação para professores do departamento infantil, ministrado por Jane Marques, professora da mesma disciplina na Escola de Ministros Rhema.

O evento teve a participação de 120 membros, e contou com a participação de 20 membros da Igreja Verbo da Vida do bairro Tiradentes e 3 membros da cidade de Três Lagoas-MS.

Os professores foram instruídos através de ensinos maravilhosos, aprendendo como ensinar a crianças de todas as idades, entendendo que este é um chamado de Deus para fortalecer a igreja de hoje, pois precisamos ensinar às crianças as verdades da Palavra de Deus.

2015_capacitacao_professores_criancas_campogrande11“Foi maravilhoso ver todos envolvidos e interessados no aprendizado sobre como trabalhar no departamento infantil, acredito que muitos serão levantados para trabalhar neste departamento“, afirmou Josimar Lima, líder da igreja local.

“A Igreja Verbo da Vida em Campo Grande tem uma equipe muito boa, tudo foi organizado com muita dedicação e zelo, parabéns a todos”, afirmou Jane Marques, ministrante do curso.

O encerramento do treinamento foi com uma Aula Demonstrativa durante o culto da igreja, em que a professora Jane Marques, ministrou a Palavra de Deus e fez uma demonstração da aula no berçário, a igreja participou com muito entusiasmo.

“Todos viramos crianças nessa noite“, afirmou Linda Lima.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaques da semana​

Estude no Maior Centro de Treinamento Bíblico do Mundo!