Verbo FM

Evangelismo durante o Carnaval de Olinda mobilizou Igrejas na grande Recife

vemserfeliz04

Igreja Verbo da Vida em Campo Grande, Recife-PE, juntamente com a Congregação Verbo Olinda Sul realizaram Evangelismo de Acesso denominado: “Vem ser feliz com Jesus”. Esta é uma ação que visa evangelizar nos acessos de prévias e durante o carnaval de Recife, Olinda e grandes eventos.

Durante três dias de evangelismo foram entregues cerca de 190 mil literaturas, ao entregá-las os irmãos sempre deixavam uma mensagem, demonstrando para as pessoas o amor de Cristo.

Essa é uma modalidade de evangelismo de acesso, já que os participantes do evangelismo não entram nos focos de folia, mas abordam as pessoas nos principais acessos do Olinda Beer(prévia) que acontece no Centro de Convenções, Galo da madrugada e na entrada da cidade de Olinda. No geral durante os dias de evangelismo cerca de 320 pessoas participaram ativamente.

No sábado eles receberam o reforço de irmãos do Verbo Paulista Litoral, Santo Amaro e Igreja Episcopal. Na segunda-feira, encontraram um grupo de irmãos da Igreja Batista em Campo Grande e se uniram a eles. No outro lado da cidade também estava a Igreja Verbo da Vida no Farol e Rio Doce realizando evangelismo.

Muitos foram os testemunhos, vidas aceitaram a Cristo como Senhor e Salvador sendo impactadas através do amor e da pregação do Evangelho. Alguns receberam oração, confessaram a Cristo como senhor e salvador de suas vidas.

“Graças a Deus que está acontecendo um grande despertamento do corpo de Cristo em nossa região para não abandonar as cidades que o Senhor tem nos dado. Neste período de carnaval durante a evangelização vimos milhares de pessoas sedentas pela palavra e mesmo no caminho de uma festa mundana estavam dispostas a ouvir a mensagem do evangelho. ’Vem ser feliz’ é uma das principais ações da nossa Igreja e possui três principais pilares: alcançar o perdido, anunciando o amor de Deus para as vidas; despertar a igreja no amor pelas vidas. Foi uma gloriosa semeadura da Palavra de Deus”, afirmou Cristiano Arcoverde, líder do Verbo Campo Grande – Recife.

Veja fotos:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaques da semana​

Estude no Maior Centro de Treinamento Bíblico do Mundo!