Verbo FM

Voluntários de igreja no Rio de Janeiro-RJ participaram de reunião anual

2017_reuniao_trabalhadores_campogrande_rj (12)A Igreja Verbo da Vida em Campo Grande, no Rio de Janeiro-RJ, realizou a Reunião Anual de Trabalhadores contando com a presença de mais de 200 pessoas motivadas em receber as instruções para o ano de 2017.

2017_reuniao_trabalhadores_campogrande_rj (15)Iniciando com a exibição do vídeo institucional do Ministério Verbo da Vida, mostrando o avanço no último ano em todo o Brasil e no mundo, com o crescimento das nossas igrejas  e escolas Rhema, a reunião começou muito animada.

A reunião aconteceu em 2 tempos. No primeiro, Marcela Chianca trouxe a todos os cuidados e atenções que devemos dispensar para o perfeito funcionamento do corpo. “A igreja está crescendo e precisaremos alargar a pista para vôos maiores”, disse ela.

2017_reuniao_trabalhadores_campogrande_rj (13)Após o intervalo, no qual todos se confraternizaram com um delicioso lanche, Cláudio Alexandre, líder da igreja local, trouxe uma mensagem de encorajamento falando sobre as metas e a visão da obra.

Foi com grande alegria que os trabalhadores receberam as confirmações que todas as metas de 2016 foram alcançadas com sucesso. Os líderes e liderados que estavam no local receberam também com grande motivação as metas para 2017.

2017_reuniao_trabalhadores_campogrande_rj (9)A igreja vive um período de reforma e ampliação e, todos concordam que até o fim de 2017 teremos encerrado a maior parte das obras e feito as  aquisições mais importantes.

Para este ano, foi profetizado pelo pastor Cláudio que será um ano de estabelecimento de voo. E cremos que assim será!

“Ficamos surpreendidos de ver a felicidade com que alguns novos membros receberam a camisa azul de trabalhador do Verbo em Campo Grande.  O que antes poderia ser somente um uniforme de trabalho, virou um grande motivo de orgulho e motivação para quem entra no nosso time”. (Marcela Chianca – esposa do Pr. Cláudio Alexandre)

“A igreja está vivendo um momento de muita unidade e facilidade de adesão à visão.  Vivemos um tempo de muita harmonia entre todos os membros e, a reunião fluiu de forma muito especial e prazerosa”. (Cláudio Alexandre – líder da igreja local).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaques da semana​

Estude no Maior Centro de Treinamento Bíblico do Mundo!