Verbo FM

Grupo Arte e Vida realizou ação beneficente em abrigo de Campina Grande

Neste mês, o grupo de teatro o Arte e Vida, da Congregação Verbo da Vida no Distrito Industrial, em Campina Grande-PB, promoveu um evangelismo no abrigo “Sociedade Beneficente Lar de Maria“.

A casa abriga 12 pessoas, entre elas estão deficientes mentais, deficientes físicos e ex-moradores de rua. A maioria deles mora lá desde criança e por isso não conhecem as famílias, consequentemente nunca recebem visitas. Tudo o que comem e utilizam para a higiene é através de doações. Na casa, trabalham apenas 4 voluntários.

Durante a visita o grupo Arte e Vida  entregou os materiais educativos, de limpeza e alimentos. Cantou louvores, fez orações, pinturas e um lanche com os moradores e os voluntários.

Foi uma tarde em que o grupo teve a oportunidade de levar o amor de Deus àquelas pessoas.  “Eles nos receberam com carinho e interagiram conosco. Foi um momento único e gratificante!”. Disse Rackel Cardoso, líder do grupo.

A Sociedade Beneficente Lar de Maria sempre precisa de doações, pois não é sustentada pelos órgãos públicos e por nenhuma empresa privada. Portanto, quem quiser ajudar a casa fica localizada na:

Rua Vila Nova da Rainha, 284 – Centro, Campina Grande. Telefones para contato:  3321-8028 ou 8841-2421.

Veja algumas fotos:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

NewsLetter

Cadastre-se em nossa lista para receber atualizações de nosso portal. 

Destaques da semana​

Estude no Maior Centro de Treinamento Bíblico do Mundo!