Verbo FM

Guto Emery visitou a Igreja na Zona Leste e ministrou a Palavra de Deus

A última terça-feira a Igreja Verbo da Vida localizada em Vila Matilde, SP, foi honrada com a presença do Ap. do Ministério Verbo da Vida, Guto Emery e Renato Gaudard, Diretor Executivo. Guto foi convidado para ministrar a Palavra e abençoar os membros e líderes com a preciosa unção que opera em sua vida e ministério.

Na ocasião, Eliezer Rodrigues,  fez a abertura do culto apresentando-os à Igreja e fazendo menção a vinda de membros das Congregações e Pontos de Pregação, sob sua supervisão, que se fizeram presentes. O grupo de música fluiu com liberdade e unção. O ambiente, de fato, estava propício para o Espírito Santo realizar o que deseja fazer ali.

Em seguida, o Ap. Guto começou a compartilhar do que viveu e tem vivido, em sua vida pessoal e ministerial, desde que o Ap. Bud Wright partiu para o Senhor. Ele evidenciou a grande responsabilidade que a partir dali passou para ele. Com uma unção poderosa ele pregou a Palavra.

“Deus quer imergir você na Palavra e isso não somente para que tenha coisas naturais na vida!”. Disse ele.

Guto se emocionou quando exortou os irmãos a viver para Deus e os incentivou a buscar a Palavra para afetar a vida de pessoas. “É um esforço colocar a Palavra para dentro, mas é assim mesmo, vai valer a pena”. Asseverou ele.

“O que tem acontecido na Igreja é que pessoas têm permitido “lixo” bloquear as saídas da boa Palavra. Muitas vezes, temos que fazer como o rei Davi falava, que sendo um profundo conhecedor da Aliança, liberava louvores a Deus por sua boca.

Não há adrenalina maior do que você arriscar sua vida para salvar uma pessoa!

Quando os desejos do homem se encontram com os desejos de Deus, algo miraculoso e espetacular acontece!”

Deus quer que você viva uma vida intensa, animado para viver a sexta melhor que a quinta, o sábado melhor que a sexta e assim sucessivamente.

Que sejamos radicais ao ponto de não nos envergonharmos do Evangelho.

Guto ainda declarou que tem expectativas de ministros e pessoas falando com uma intensidade maior, vivendo e testemunhando com uma intensidade maior. Ele encorajou a Igreja a viver intensamente para Deus: “Se é plano de Deus, Ele paga a conta!”

No final  ele  convidou os ministros e impôs as mãos sobre eles.

Encerrando a reunião, Sâmia Rocha, trouxe uma Palavra para o Ap. Guto Emery e juntamente com o Ap. Eliezer Rodrigues e sua esposa Georgia, oraram e impuseram mãos sobre ele.

Certamente a Igreja em Vila Matilde foi animada, edificada e influenciada pela Palavra da Fé.

Veja fotos:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaques da semana​

Estude no Maior Centro de Treinamento Bíblico do Mundo!