Verbo FM

Há mais de um ano na Ásia, Jefter Ferreira fez visita surpresa ao Brasil

Jefter Ferreira é missionário no Japão. Ele tem auxiliado os trabalhos do Rhema naquela nação com bastante excelência. De férias no Brasil, onde rever sua família no Distrito Federal, ele escreveu a carta abaixo, abrindo o seu coração falando sobre o que Deus tem feito neste tempo e de como está sendo esta visita ao nosso país:

Olá irmãos do Verbo da Vida.

Estamos no final do ano de 2013 e com muita expectativa, pois o Senhor nos preparou grandes coisas para este ano ainda!

Recebi um presente inesperado! Irmãos da Igreja Verbo da Vida da Asa Sul em Brasília prepararam minha vinda ao Brasil de maneira bem inusitada. Com apenas aproximadamente três irmãos da igreja cientes da minha vinda, cheguei ao Brasil de surpresa no dia 10 de dezembro para participar do evento de final de ano da igreja.

O evento aconteceu no Solar Uberaba, estavam reunidos os meus pais, parentes e muitos amigos e irmãos da igreja. A banda dos adolescentes da igreja estava tocando, então passaram um vídeo meu com amigos do Japão falando sobre o trabalho missionário ali, depois passaram outro vídeo em que eu cantava uma música do Hillsong United (OurGodis Love) que eu mesmo traduzi e costumava tocar na igreja lá. Ainda enquanto todos curtiam aquele momento nostálgico, estrategicamente me fizeram entrar pela parte de trás do palco, onde comecei a tocar essa música. Todos ficaram surpresos e alguns nem acreditavam que era eu mesmo quem estava ali. Ainda enquanto tocava a música, os meus pais, parentes e amigos com lágrima nos olhos e muita felicidade me abraçavam enquanto eu me esforçava para continuar tocando a música.

Foi um momento muito especial e falou bastante aos corações dos que estavam presentes. Eu me senti bastante confortado em saber que a Igreja me ama tanto e continua apoiando a Missão Japão.

Meu desejo é que todos os missionários em campo se sintam confortados tanto pela Igreja, como por seus parentes e amigos nesse final de ano como eu me senti.

Em Brasília, tive a honra de poder compartilhar sobre a Missão Japão nas igrejas. Na semana em que cheguei, preguei na Igreja Verbo da Vida da Asa Sul. A unção de Deus estava poderosa no local.Preguei tanto no culto de jovens, quanto no culto principal no Domingo. Além de testemunho de cura, pude ver jovens despertados para caminharem firmes em fé na Palavra, e os trabalhadores animados para continuarem avançando com a obra para o Reino.

Recentemente, preguei na Igreja liderada pelo meu pai na fé, o Pr. Joselito Barbosa, em Taguatinga. Mas, antes, foi muito bom me encontrar com ele, sentar e ser pastoreado. Com a fé reanimada e fortalecida, sinto-me pronto para voltar ao campo missionário novamente. Foi uma honra poder falar da Missão Japão em Taguatinga. Deus se moveu de uma maneira sobrenatural e muitos irmãos foram encorajados, principalmente aqueles que têm chamado missionário.

Dia 9 de janeiro retorno ao Japão. Até lá, já recebi alguns convites para pregar em alguns cultos e servir nas igrejas aqui. Em 2014, será iniciada mais uma turma no RHEMA Japão. Ou seja, temos muito trabalho pela frente. Mas, também temos a graça de Deus que nos auxilia em todas as coisas. Eu creio no favor de Deus muito grande para nós, a Igreja. Avançaremos poderosamente com a Palavra da Fé.

Muito obrigado por sempre apoiarem essa Missão, a mim, e a família Arcanjo.

Sou grato às orações constantes dos irmãos!

Muito sucesso, graça e favor do Senhor!

Feliz Natal e um Ano Novo cheio do Favor do Senhor!

Para mais informações sobre minha estadia no Brasil e Missão Japão acesse: www.facebook.com/jefterjapao.

Jefter Marodim Ferreira

Veja fotos:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

NewsLetter

Cadastre-se em nossa lista para receber atualizações de nosso portal. 

Destaques da semana​

Estude no Maior Centro de Treinamento Bíblico do Mundo!