A Igreja Verbo da Vida em Cachamorra, Rio de Janeiro (RJ), realizou a Conferência Identidade Teens para adolescentes de 11 a 15 anos. A conferência teve início com um grande louvor e a participação do Ministério de artes impactar que marcou a vida dos adolescentes em como devem ser os imitadores de Cristo através de uma linda peça.
Luana Azevedo iniciou o primeiro tempo da ministração e instruiu os adolescentes sobre a Paternidade de Deus e disse: “Por melhor que o seu pai seja, nada se compara a paternidade de Deus (Mateus 7.11). ‘Se vocês que são maus sabem dar coisas boas aos filhos, quanto mais o seu Pai, que está nos céus, dará coisas boas aos que lhe pedirem’. “Dentro de diversas religiões, eles buscam por um deus , por uma divindade que exerça soberania dentro do que cada cultura prega, mas a gente encontra em Deus, além de alguém soberano, a paternidade. Isso que faz a diferença”, afirmou Luana.
Luana finalizou a ministração trazendo à consciência dos adolescentes que Jesus veio para restaurar a nossa conexão e para abrir novamente o espaço ao Pai, enfatizando que Jesus é a ponte entre nós e Deus.
Após a ministração de Luana, Sophia Zan, adolescente da igreja local, ministrou à vida dos adolescentes sobre ofertas de forma poderosa.
No segundo tempo, Pastor Vinícius Cordeiro, da Igreja Verbo da Vida em Pedra de Guaratiba, iniciou a ministração falando sobre a nossa identidade em cada estação.
“Não devemos viver diferente da nossa estação, devemos entender que existem coisas que não são lícitas nesta estação que nós entramos, mas que será em uma próxima. A identidade de honra deve estar entranhada em nós, principalmente a honra com pai e mãe. São as principais pessoas que devemos honrar”, disse ele.
Foram ministrações poderosas com as quais os adolescentes foram impactados pela unção disponível no dia. No último tempo da Conferência, os adolescentes tiveram um tempo de diversão com a hora do sorteio, brinquedos, estação de doces e tiraram muitas fotos nos lindos cenários disponíveis, além da plataforma 360.
A Conferência foi finalizada com vidas rendidas ao Senhor e adolescentes que saíram de fato com convicção da identidade deles em Cristo Jesus.