Verbo FM

“Olimpíada Pais e Filhos” promoveu alegria no Verbo Cachamorra no Rio (RJ)

O Departamento Infantil da Igreja Verbo da Vida em Cachamorra, no Rio de Janeiro (RJ), promoveu a Olimpíada Pais e Filhos. O evento proporcionou uma programação para celebrar o Dia dos Pais, mas também envolveu as crianças em atividades que criaram memórias valiosas através das brincadeiras, gincana e mensagem da palavra. 

Pais e filhos puderam se conectar em um momento só para eles e sem distrações. Foi um tempo bastante divertido; tanto para os pais, quanto para as crianças que aproveitaram cada detalhe dessa festa. Teve muita diversão através das competições e todos ainda foram edificados com a Palavra de Deus durante a Olimpíada.

Os pequenos também fizeram uma homenagem pelo Dia dos Pais com uma programação que emocionou a todos os presentes. Entre eles, haviam pais que ainda não frequentam a igreja e que não são convertidos a Cristo. Eles se abriram para ouvir a Palavra por causa desse momento precioso com os seus filhos. Todos ficaram impactados com esse dia marcante. É certo que a semente foi lançada e irá frutificar!

Todas as famílias que participaram da Olimpíada geraram memórias afetivas que ficarão guardadas para sempre e farão toda a diferença no dia a dia desses pais e filhos daqui para frente.

no images were found

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaques da semana​

Estude no Maior Centro de Treinamento Bíblico do Mundo!