Verbo FM

Igreja no Rio de Janeiro realizou a 7ª edição da “Festa das Nações”

A Igreja Verbo da Vida de Campo Grande, no Rio de Janeiro (RJ), realizou em agosto, a 7ª edição da Festa das Nações. A realização do evento foi histórica e marcou o retorno da festividade, após um hiato de 2 anos em virtude da pandemia.  

Além da amplitude do novo espaço de estacionamentos da igreja, que propiciou fácil acesso e excelente distribuição e ocupação. A festividade contou com a presença de muitos convidados e visitantes, a grande variedade de comidas, brincadeiras e a organização saltavam aos olhos.

“Minha filha Manoela de 9 anos está adorando tudo! Muita diversão, música e um clima de muita paz”, foram as percepções de Rafaela Silva dos Santos Arimathéa, esposa de Sidney Gomes de Arimathéa da Igreja Missionária Evangélica Maranata.

A diretora e ministra do Rhema local, Marcela Chianca falou sobre sua percepção do evento: “Foi dois anos de reclusão e muitas pessoas chegaram, então nós temos muitos que nunca participaram da Festa das Nações”.

As novidades não pararam por aí, com a localização próxima da igreja, possibilitou-se fácil acesso de todos os membros e convidados.

Dias repletos de alegria e comunhão, com atrações musicais e comidas típicas de diversos partes do mundo, como Japão, Austrália e Portugal.

Além de um espaço reservado para brincadeiras no estande da África do Sul.

Outro atrativo foi o bazar, representado pelo estande da Índia, que ofereceu calçados, roupas, brinquedos e até móveis e utensílios domésticos. A festa alcançou todos os tipos de público possibilitando muita comunhão, como pontuou Marcela Chianca: “A festa não só o recurso financeiro, mas, também, promovia uma grande interação”.

No primeiro dia do evento, a cantora Juliane Nogueira iniciou o seu período de apresentação musical, proporcionando um ambiente cheio de unção. O cantor Marcus Salles também esteve presente e promoveu muita comoção e alegria.

Já no segundo e último dia de festa, os cantores Kleber e Meire Conradesqui cantaram diversas músicas autorais gerando um grande mover e celebração. Mais tarde, as atrações musicais continuaram com o cantor Samuel Messias.

Na oportunidade, Samuel convidou Juliane Nogueira e Kleber Conradesqui para cantarem juntos a música. Foi um momento marcado de muita emoção, devido a várias pessoas que reconheceram Jesus como Senhor e Salvador e se reconciliando com Deus.

O pastor Cláudio Alexandre Chianca contou sobre como foi desafiador organizar o evento: “Essa festa foi grandiosa e exigiu grande esforço, já que foi realizada em uma infraestrutura que iniciou-se do zero.

Contudo, foi um tempo de marcação de território, creio no reconhecimento cada vez maior e assim, poderemos mostrar que algo grandioso pode ser feita para às nações através da igreja local, por inspiração do Senhor. Essa é a Festa das Nações e esse é o seu objetivo”.

Como resultado do grande mover, ao final, o pastor Caoxande Chianca realizou um ato profético, que incentivou todos presentes no evento a orarem pelo bairro de Campo Grande, declarando novas estações e visibilidade, assim como almeja para a festa, tornando assim, dias memoráveis e únicos que ficarão para a história da Igreja Verbo da Vida.

no images were found

           

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaques da semana​

Estude no Maior Centro de Treinamento Bíblico do Mundo!