Verbo FM

Verbo em Caxias do Sul (RS) realizou o primeiro Chá de Bonecas


O último sábado foi um dia muito especial para as crianças do Departamento Infantil da Igreja Verbo da Vida em Caxias do Sul (RS). A tarde ensolarada foi palco da 1ª Edição do Chá de Bonecas com Jesus. Um evento lindo destinado às meninas de 4 a 7 anos, que puderam participar da atividade acompanhadas de suas bonecas preferidas.

O Chá de Bonecas teve a participação de mais de 30 meninas e contou com a presença da psicanalista e psicopedagoga Silvana Poltronieri Lamers.

Durante a programação, ela abordou, de forma lúdica e especial, temas importantes como A criação, Como é bom ser menina e Proteção do corpo.

A coordenadora-geral do Departamento, Andréia Guadalupe Rissi da Costa, contou que a vontade de realizar o evento veio de Deus, ainda no ano passado, mas que precisou adiar por conta da pandemia.

Abordar esses assuntos com crianças menores é algo que precisa ser feito com muito cuidado, focando nos detalhes e trazendo historinhas lúdicas. Desde o ano passado que isso está em meu coração. Deus falou muito forte!

Depois do sucesso do evento, Andreia revelou que em breve, o Departamento Infantil do Verbo Caxias do Sul vai realizar  o Chá de Carrinhos com Jesus, voltado apenas para os meninos. Foi uma tarde abençoada e inesquecível, com muita diversão, fantoches, músicas, danças e brincadeiras. As meninas amaram!

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaques da semana​

Estude no Maior Centro de Treinamento Bíblico do Mundo!