Igreja pernambucana se reuniu com o supervisor do Ministério Verbo da Vida

Recentemente a Igreja Verbo da Vida em Santa Cruz do Capibaribe-PE, recebeu a visita de Rozilon Lourenço, supervisor do Ministério Verbo da Vida. A Igreja,  liderada por Rivaildo Medeiros, promoveu uma grande reunião com a presença da diretoria, líderes e liderados.

Rozilon passou todo o organograma e visão do Ministério motivando-os a correr unidos a carreira em Cristo, bem como os animando a continuar a reforma e organização na igreja local. Com essa reforma haverá uma melhoria considerável nas instalações. O objetivo é manter a excelência, que é uma marca do Ministério no Brasil.

Um dos objetivos futuros da Igreja localizada no interior de Pernambuco é a instalação do Centro de Treinamento Bíblico Rhema Brasil. Para isso, é necessário uma infra-estrutura estabelecida pela liderança doMVV a todas as escolas.

“Este é um novo tempo. Nessa reunião apresentamos a nova diretoria da Igreja e tivemos um tempo maravilhoso de comunhão. Somos gratos a Deus por tudo o que Ele tem feito”. Concluiu Rivaildo Medeiros, líder local.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaques da semana​
Estude no Maior Centro de Treinamento Bíblico do Mundo!