Verbo FM

Louvorzão de Verão contou com a participação especial de David Quinlan

Aconteceu na Igreja Verbo da Vida em Guaratinguetá-SP o Louvorzão de Verão com o pastor e cantor David Quinlan. A Igreja e o José Roberto, líder da igreja local, receberam David e sua banda para um momento sem igual: louvor e ministração, que impactou o grande público, presente nessa noite.

Estiveram participando, além dos membros da igreja local, cristãos de outras denominações e de cidades como: Cruzeiro, Taubaté, Resende (RJ). Eliezer Rodrigues, pastor da Igreja Verbo da Vida em Vila Matilde, São Paulo, com sua esposa Geórgia e filhos, também marcaram presença no evento.

Os líderes da igreja se preparam bem para recepcionar o público, promovendo uma extrutura com lanchonete, brigadista e equipes de pessoas com vontade de adorar a Deus. Crianças, jovens, adultos e idosos não perderam a oportunidade de pular e dançar ao som de David Quinlan.

David tocou por  cerca de duas horas, com um  repertório cheio de adoração a Deus. O mover do Espírito Santo foi grande, um misto de emoções: alegria, risos e adoração para agradecer ao Altíssimo. Em um momento de pausa das músicas, ele pregou a Palavra, contou sobre a sua experiência para tornar-se um pastor, alguns outros fatos e fez menção ao Projeto Social Compaixão, com sede em Aglomerado da Serra, Belo Horizonte-MG.

Falou um pouco do objetivo de seu Ministério Paixão Fogo e Glória, existente há mais de10 anos que é levar a Palavra de Deus cantada e pregada aos lugares com pessoas que tem fome e sede daquilo que é real. Lugares onde as pessoas estão dispostas a dar liberdade ao Espírito Santo e viver experiências nos braços do Pai.

Encerrando o louvorzão, David muito solícito e carismático, atendeu algumas pessoas, tirou fotos e falou de sua visita a Guaratinguetá.

“Essa foi a primeira vez de muitas. Amei, amei, amei. Igrejas como essa, com bastante pessoas reunidas são experiências maravilhosas, quando a gente chega e vê que o povo está pronto. Logo, na primeira canção o povo já demonstrou a vontade de cultuar a Deus, isso é maravilhoso! Em algumas Igrejas, onde a gente vai, não é tão fácil assim; você tem que ‘meio que puxar as pessoas’ para a sala do trono para gente ir para o santo dos santos, mas aqui, a experiência foi maravilhosa; na abertura o povo estava pronto para adorar”. Afirmou David Quinlan.

Finalizando sua primeira visita a cidade, Quinlan disse para todos viverem uma vida radical para Deus, e, que se você analisar, vai descobrir que tudo relacionado a Deus é radical.

 

Veja algumas fotos do evento:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaques da semana​

Estude no Maior Centro de Treinamento Bíblico do Mundo!