Verbo FM

Mais de 600 pessoas na abertura da Conferência 2017 no Centro-Oeste

Nesta Quinta-Feira à noite, mais de 600 pessoas abriram a Conferência de Ministros 2017, no Centro-Oeste. Um clima de festa, alegria e muita expectativa deu início ao período de quatro dias, nos quais, os participantes receberão mensagens através dos membros da diretoria do Ministério Verbo da Vida e de Brad Flook.

O apóstolo Guto Emery e sua esposa, Suellen Emery, deram as boas-vindas a todos declarando que neste tempo todos seriam encharcados da glória e reabastecidos no Senhor. Após o período de música conduzido pelo grupo da igreja local, o Verbo da Vida em Taguatinga-DF, a mama Jan Wright esteve com a palavra seguida pelo apóstolo Guto.

 

Suplico a todos vocês que concordem uns com os outros no que falam, para que não haja divisões entre vocês, e, sim, que todos estejam unidos num só pensamento e num só parecer.

(I Coríntios 1.10)

JAN WRIGHT honrou a “tradição” iniciada pelo apóstolo Bud Wright na abertura de todas as conferências: a leitura do texto Bíblico em                 I Coríntios 1.10.

Baseada nestes versículos, ela incentivou os ministros a permanecerem falando a mesma coisa e agindo na mesma visão de fé. “Siga o plano de Deus, temos a mesma missão: levar a Palavra para o Brasil, levar a Palavra para o mundo. Vamos levar juntos essa Palavra, essa visão e o que Deus tem para as pessoas”, enfatizou ela.

Leia o resumo da mensagem aqui.

O problema de alguns cristãos é somente declarar para conquistar coisas, mas quanto a sua vida? Quando você fala correto, ainda que venha a tempestade, você permanece onde quer, disse ele.

GUTO EMERY em sua mensagem também animou os irmãos a permanecerem em fé, declarando a Palavra com ousadia e praticando as verdades que são realidades da Nova Criação. Como afirmou ele: “Você não está aqui para sofrer, para ser derrotado, para ficar doente, sem emprego, sem dinheiro, estourando sem paciência. Você é nova criatura, não se mistura com as coisas velhas. Se proteja com essa força do novo nascimento! Viver pela fé é um estilo de vida!”. 

A noite foi encerrada com grande júbilo da congregação. Todos dançaram, pularam e correram agindo conforme a Palavra ensinada e o espírito de fé dos que crêem no Senhor.

Leia o resumo da mensagem aqui.

 

 

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaques da semana​

Estude no Maior Centro de Treinamento Bíblico do Mundo!