Verbo FM

Mamães receberam presentes do grupo de Mulheres do Verbo em Patos (PB)

O Departamento de Mulheres do Verbo da Vida em Patos (PB) promoveu um momento cheio de amor e presentes para as mais novas mamães da igreja local.

Viviane Lourenço, mãe do pequeno Luan, e Luciana Galdino, mãe de Alice, que está a caminho, foram surpreendidas pelo cuidado de Deus através de uma visita especial. Jocélia Portela, esposa do líder da igreja, Pr. Nivam Portela, se mobilizou junto ao Departamento de Mulheres para ir até essas famílias com uma bagagem repleta de presentes, palavras abençoadas e orações.

A líder explicou que os Chás de Bebê são tradicionais em meio aos irmãos patoenses; porém, devido à obediência ao atual Decreto Estadual, tiveram que buscar uma maneira diferente de abençoar as mamães da igreja. “Nós já havíamos programado para fazer o Chá de Bebê para elas, pois, em momentos como esses, a gente costuma ministrar a Palavra, inclusive para mulheres que não são cristãs e vão ao chá a convite das grávidas. Por conta da pandemia e do Decreto, as portas da igreja foram fechadas e a gente pediu a Deus novas estratégias. A igreja não está aberta para as pessoas virem, mas ela pode chegar até as pessoas!”.

Assim, com o carro decorado de bolas e os nomes dos bebês, a celebração da vida foi até a casa das novas mamães da igreja. Segundo Viviane, ela e sua família se sentiram muito amadas através da ação. Luciana também deixou seu depoimento:

“Só tenho a agradecer a Deus por tantas maravilhas e aos meus irmãos do Verbo em Patos, pelo carinho e atenção. Principalmente a você, Jocélia, pela surpresa”, disse ela.

Clique aqui para assistir a mais detalhes da ação em vídeo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaques da semana​

Estude no Maior Centro de Treinamento Bíblico do Mundo!