Verbo FM

Marcelo Jammal visitou a Igreja da Zona Norte e ministrou em Culto Especial

A Igreja Verbo da Vida na Zona Norte, Recife-PE recebeu o a visita de Marcelo Jammal, pastor da Igreja Comunhão Ágape em São Paulo-SP.

Marcelo Jammal encorajou os irmãos, à luz da Bíblia, a respeito do crescimento em Deus. Reforçou que a vereda do justo cresce à medida que os processos são cumpridos, citando o texto bíblico de Provérbios 4.18. “É impossível que haja crescimento com queimas de etapas,” disse ele.

Confira abaixo trechos da ministração:

“A limitação do crescimento de uma pessoa é proporcional à capacidade de arrependimento da mesma. O ápice do arrependimento é nunca se arrepender de ter se arrependido!”

“Os cristãos devem deixar de ‘lutar contra o pecado’ e se dedicarem ao aperfeiçoamento do seu espírito ao senhorio de Cristo.”

“Sabe por que Jesus nos leva a desenvolver um ambiente de comunhão íntima com o Espírito Santo? Porque da mesma forma que não podemos ter uma vida cristã sem arrependimento, nós também não podemos viver o Cristianismo sem o auxilio do Espírito Santo.”

Estas três chaves preciosas foram entregues a igreja. Entendendo que o sucesso na vida de um cristão está ligado diretamente ao nível de compreensão e aplicação destas verdades.

Encerrando, os jovens receberam uma palavra profética da parte do Senhor, afirmando que quer começar um reavivamento na juventude. Esse poder virá como ondas, cuja primeira gerará uma sede por profunda intimidade com Deus; a segunda produzirá ardor para ganhar vidas; e a última, Ele estabelecerá alguns deles, quando alcançarem um nível maior de maturidade, em lugares estratégicos, em posições de autoridade.

Foi uma noite maravilhosa, de ensino da Palavra de Deus,  crescimento e fortalecimento da igreja local.

Veja algumas fotos do evento:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaques da semana​

Estude no Maior Centro de Treinamento Bíblico do Mundo!