Verbo FM

Mês da Família contou com programações especiais para jovens em Campina Grande-PB

2016_mes_familia_jovens_campinagrande056Durante o mês de Maio, a Igreja Verbo da Vida Sede em Campina Grande-PB promove o mês da família e na programação da escola dominical traz casais que ministram acerca do tema. É sempre muito edificante e esclarecedor, pois esse tema é abordado de forma prática e as famílias são instruídas e animadas com testemunhos de fé.

Neste ano, o departamento de jovens, os Jovens Mais de Deus, também promoveu uma programação específica para as famílias dos jovens. Nos sábados, 7 e 14 do presente mês, os jovens foram instruídos sobre o tema “Um plano chamado Família” e levaram seus parentes para ouvirem juntos sobre o que a Palavra de Deus fala sobre família.

2016_mes_familia_jovens_campinagrande053No primeiro sábado, o Pr. Helmiton Barbosa e seu filho Helmiton, ministraram aos jovens, os encorajando a não desistirem das suas famílias, vivendo segundo a palavra e os alcançando com amor e graça. Os jovens experimentaram de uma atmosfera de salvação, restauração e instruções divinas sobre como viver uma vida de honra em família.

No segundo sábado, os jovens receberam o Ap. Guto e Suellen Emery, juntamente com suas filhas, Luissa, Letícia e Fernanda. No primeiro momento, Guto e Suellen ministraram sobre cuidarmos da nossa família, os colocando em lugar de honra. No segundo momento, eles responderam perguntas feitas pelos próprios jovens.

2016_mes_familia_jovens_campinagrande022Ao final da programação, o casal Bruno e Verônica Dias, líderes do departamento, ressaltou a importância de um evento desse tipo voltado para os jovens, em que eles são ensinados e apascentados com instruções do próprio Deus e são fortalecidos a não desistirem daqueles parentes que ainda não reconheceram Jesus como Senhor.

Siga os Jovens Mais de Deus nas redes sociais e acompanhe toda a programação dos próximos meses.

Facebook – fb.com/jovensmaisdedeus
Instagram – @jovensmaisdedeus
Youtube – Jovens Mais de Deus Oficial

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaques da semana​

Estude no Maior Centro de Treinamento Bíblico do Mundo!