Verbo FM

Missionária na Índia envia relatos maravilhosos sobre conversões nesta nação

Nossa missionária residente na Índia, Selly Fonseca, nos envia uma carta notícia relatando as transformações miraculosas que a Palavra da Fé causou na vida de uma indiana já mencionada por ela em cartas anteriores, Audrey, e ainda confiram um agradecimento especial dela pela ida de Selly até a sua nação:

Paz, Saúde e prosperidade, queridos amados amigos, parceiros, mantenedores, intercessores e irmãos,

Com enorme alegria posso enviar esse mês junto com minha carta, a carta de uma pessoa muito querida por mim e por vocês, a Audrey.

Audrey, tem 65 anos, 5 filhos, 2 desses vivem na Austrália e 3 aqui na Índia. Quando a conheci ela precisava que o Senhor tirasse das drogas 3 dos seus filhos homens e que uma das filhas pudesse se casar.

Falei para ela que eu tinha a solução para os seus problemas, e lhe apresentei Jesus Cristo. Foram muitas conversas, orações, e após 3 anos de convivência os seus filhos deixaram as drogas e a sua filha casou-se, conforme ela precisava.

Hoje, ela vive uma vida de alegria e abundância em Jesus. Sua carta me deu um dos momentos mais felizes da minha vida, como é bom saber que Deus trabalha e toca na vida das pessoas. Foi a recompensa de 3 anos de muito trabalho, mas que prêmio ter essa família com o Senhor, eu os amo muito.

A CARTA DE AUDREY

No início, foram os meus amigos que me decepcionaram tudo bem que eles eram estranhos que haviam se tornado meus amigos e, eu deixei isto passar. Então veio o meu primeiro marido, ele me transformou de uma pessoa inocente e confiante para uma pessoa machucada, revoltada, com baixa auto-estima. Eu me desviei. Então, dois anos atrás, uma aluna chegou na minha vida. Ela era uma pessoa feliz, afetiva e que temia a Deus. Ela tentou quebrar as barreiras que eu havia criado ao meu redor e eu continuei me distanciando dela, mas ela persistiu. Os seres humanos são tendenciosos a olhar apenas para as falhas das pessoas e não para o bem.
Ela me mostrou como Deus está sempre por perto nos ouvindo e que precisamos nos silenciar para ouvi-Lo. Fé, confiança total em Deus faz com que a vida seja tão simples. Isto levou esta minha aluna quase três anos com a sua persistência para me trazer a paz e agora tenho dentro de mim.       Eu acho que Deus em Sua infinita sabedoria sabia que eu precisava de alguém e enviou esta jovem mulher do outro lado do oceano para me deixar sabendo que Ele está me ouvindo. Foi necessário ela me mostrar que Deus chega para todos de formas diferentes e, Ele veio para mim através dela e da igreja. Eu acho que na minha mente eu culpava Deus, não queria me aproximar ou confiar em ninguém, mas ela cuidadosamente me mostrou que nem todo mundo é mal, na verdade ela me disse que nós deveríamos procurar o bem nas pessoas, porque as pessoas têm algo de bom nelas.

Obrigado Jesus.
Audrey Philomena Wright

Cerca de dois anos atrás eu era uma pessoa com um temperamento horrível. Eu não confiava em ninguém e não queria ninguém por perto. A razão é que meu passado de mais de trinta anos havia me mudado de uma pessoa inocente, totalmente confiante e feliz, para o que eu era, amarga e infeliz.

Amados, conto com vosso apoio e orações, os milagres vistos na vida de Audrey são resultados de muito esforço. Mas, é glorioso ver que Deus trabalha conosco e através de nós. Temos outros em quem investimos, e dependemos do Senhor e de toda a vossa cooperação.

A realidade aqui na Índia é desafiadora, muito maior do que eu possa descrever a vocês, o que parece ser uma simples conversão, é resultado de intensa batalha espiritual, mas louvo a Deus pela vida de cada um de vocês que tem estado comigo aqui, seja como mantenedor, intercessor, amigo… Deus os recompense ricamente.

 

Amo vocês em Cristo,
Miss. Selly Fonseca

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaques da semana​

Estude no Maior Centro de Treinamento Bíblico do Mundo!