Verbo FM

Missionários enviam relatos sobre a situação do Chile após terremoto

A Família Moreira Franco envia carta-notícia reatando como tem sido os últimos meses no Chile após o terremoto que abalou o país.

Graça e Paz,

É um prazer imenso poder compartilhar com os amados irmãos o que Deus está fazendo neste novo tempo em nossa vida. O poder de Deus em manifestação a nosso favor, para que cada dia sejamos participantes da visão de Deus nesta nação.

Queremos agradecer pelas suas orações e contribuições, e apoio de cada um que está junto conosco no mesmo propósito fazendo a vontade do nosso Pai.

Como já é do conhecimento de todos houve um grande terremoto e queremos relatar um pouco da Glória e o poder de Deus nos protegendo e, Sua Palavra se cumprindo nos mínimos detalhes em nossa vida.

No dia que aconteceu o terromoto, foi uma noite terrível, muito barulho e destruição, faltou energia, mas a Luz do Senhor pode brilhar através de nós, através da oração em línguas e declarações da Palavra destruíndo as obras do diabo. O Senhor nos levou a declarar o Salmo 91, e como fala nele ” Mil cairão ao teu lado, e dez mil à tua direita, mas não chegará a ti “ , e tudo se cumpriu conforme cremos.

Fomos a uma cidade chamada ” Dichato “, onde houve um tsunami, e quase toda a cidade foi destruída. Havia muito mal cheiro, por causa dos peixes mortos e pessoas soterradas, muita tristeza, desespero e falta de esperança. Tivemos a oportunidade, junto com irmãos da igreja, levar um pouco de solidariedade e conforto para aquelas pessoas, com distribuição de alimento.

Agora começa um tempo novo em nossa vida. Nos últimos dias, tivemos a presença do diretor executivo do Ministério Verbo da VidaGuto Emery e sua esposa coordenadora da AGMVV, Suellen Emery, que estabeleceu novas metas, derramando uma nova unção e avivando a igreja. Fui licenciado como co – pastor, e Raphael, meu filho, líder da parte técnica do louvor, para juntos com o Pr. Jean cumprirmos o que Deus tem para esta nação.

PEDIDOS DE ORAÇÃO

Queríamos que os irmãos pudessem estar orando, juntamente conosco, a respeito da provisão para a universidade de Raphael na área de Administração de Empresas Versão Marketing. A mensalidade tem sido um valor alto e extra a nossa dispesa mensal, mas que tem sido um desejo de todos nós o estudo do nosso filho. Unamos nossas forças espirituais para que isto seja nossa realidade aqui no Chile.

Seja o nosso parceiro para a colheita dos últimos dias.


Amamos todos no amor de Cristo,

Família Moreira Franco

Banco do Brasil
Agência: 1234-3
Conta: N° 37429-6 – Poupança 
Variação 1

[email protected]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaques da semana​

Estude no Maior Centro de Treinamento Bíblico do Mundo!