Mover do Espírito e ensinos inspiradores no “Fortalecendo a Visão”

2014_fortalecendo_visao_ribeiraopreto04A Igreja Verbo da Vida em Ribeirão Preto-SP, dirigida por Toni e Marina Souza, recebeu a visita dos supervisores do Ministério Verbo da Vida na região, Amauri Almeida e Marizete Garcia.

No sábado à noite, Marizete Garcia exortou a igreja a respeito dos princípios básicos para usufruir de uma vida próspera como o Senhor nos ensina em Sua Palavra.

Marizete citou o livro bíblico de 3ª João 1.2, afirmando que a nossa salvação foi planejada nos mínimos detalhes e que o desejo de Deus é que todas as coisas na nossa vida prossigam bem. “Deus deu o direito e a graça ao homem para ser produtivo e multiplicar”, acrescentou.

No domingo, Amauri pregou a Palavra de Deus incentivando a todos a permanecerem firmes na caminhada cristã, crendo no avança da obra local.

Muitos irmãos receberam imposição de mãos, e o mover do Espírito Santo impactou a vida de muitos com alegria, refrigério, edificação.

No encerramento, Amauri afirmou estar muito feliz vislumbrando o avanço e o crescimento da obra em Ribeirão Preto em todas as áreas, parabenizando a liderança pelo empenho.

E em seguida, o pastor Toni juntamente com toda a congregação orou pelo casal de supervisores declarando a benção do Senhor sobre sua família.

[nggallery id=1161]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

NewsLetter

Cadastre-se em nossa lista para receber atualizações de nosso portal. 

Destaques da semana​
Estude no Maior Centro de Treinamento Bíblico do Mundo!