Verbo FM

Conferência em Ribeirão Preto (SP) alcançou muitos jovens

Além dos participantes locais, o evento reuniu outros das cidades paulistas de São Pedro, Araraquara, Franca e de Maceió (AL).




O início de junho na Igreja Verbo da Vida, em Ribeirão Preto (SP), marcou a vida de muitos durante a Conferência de Jovens. Com mais de 100 pessoas participando, o evento reuniu jovens da região de São Pedro, Araraquara, Franca e Maceió.

De acordo com Larissa Garcia, “a unção naquele lugar estava palpável e ver jovens sedentos da Palavra foi impactante. Nesse dia pude perceber que somos jovens que iremos revolucionar nossa geração, não teremos medo de pregar a Palavra ao perdido, as pessoas serão impactadas pelo amor que há em nós, e esse amor é Jesus. O diabo sabe que perdeu de vez, ele sabe que somos fortes no Senhor! E ele sabe que não vai conseguir nos parar de pregar o Evangelho!”, afirmou.

O ministro Thiago Garcia, pastor da Igreja Verbo da Vida em Uberlândia, ministrou em dois momentos. Em um deles, o pastor falou sobre a gloriosa graça que o Senhor concedeu, sendo ela mais do que um favor imerecido, como também um poder para andar acima das habilidades naturais.

Thiago Garcia
Laís Romano

O evento contou também com os ministros locais, a exemplo de Laís Romano que dirigiu todo o momento da conferência levando os jovens a terem uma experiência marcante.

Quem também ministrou foi Carlos Júnior, ele falou sobre o poder das escolhas que cada jovem tem, independentemente do ambiente em que nasceu, dando como exemplo a história de Moisés.

A ministra Thainá Souza fluiu em um momento de oração, ensinando acerca das chaves para a manifestação da glória de Deus, com base no livro A maior glória de Deus, de Kenneth Hagin.

Rodrigo Romano

A ministra citou aspectos como obediência, aproximar-se de Deus, consagração e unidade.

“Um ambiente de adoração é a porta para a manifestação da glória. Uma vida de comunhão com Deus dá acesso a essa glória”, declarou.

O evento foi encerrado pelo ministro Rodrigo Romano que deu seu testemunho de vida, como conheceu Cristo, fazendo com que sua vida e da sua família fosse transformada, desde então aonde quer que ele vá, tem anunciado as boas novas de Cristo.

“Para mim que estive envolvida na organização, poder desfrutar da graça do Senhor em tudo quanto nossa liderança nos propôs a fazer mudou a minha visão em encarar muitas coisas. Foi um sábado onde a glória de Deus de fato era palpável, tenho a convicção que jovens foram impactados e tiveram suas vidas marcadas para se levantar em Ribeirão Preto e nas cidades circunvizinhas para impactar outros jovens”, disse a jovem Camila Casteleira.

2 Comentários

  • Essa e a geração que vai impactar as naçoes, eles vão ter fome e sede da palavra fome e sede de conhecer o senhor. Louvamos ao senhor pelos nossos lideres que tem se levantado para preparem os jovens para as naçoes. Cremos que cada jovem saiu desse evento diferente, e que vão fazerem a diferença por onde eles forem.

    Resposta
  • Nesse dia eu tive certeza de que eu estou no lugar certo, eu fui preenchida pela palavra de Deus e fui marcada pela glória.
    Eu tive a experiência de trazer os meus amigos e eles serem batizados no Espírito. Foi maravilhoso ver eles se enchendo da mesma palavra que me alcançou há alguns anos atrás

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

NewsLetter

Cadastre-se em nossa lista para receber atualizações de nosso portal. 

Destaques da semana​

Estude no Maior Centro de Treinamento Bíblico do Mundo!