Verbo FM

Carregue a influência certa!

A Palavra revela o plano de Deus para nossa vida; Jesus sendo o primeiro em nossa vida, Ele nos ajuda. O Espírito Santo de Deus nos traz o caráter de Deus e, independente do nosso passado, ele não nos define, pois o presente que Ele nos deu é perfeito. Nós carregamos uma influência e precisamos estar de acordo com a Palavra, pois ela é o nosso padrão.


O poder da influência

Quando uma pessoa decide fazer o que é certo, ela está ajudando e auxiliando toda a esfera que está envolvida. O homem precisa entender que ele tem suas características pessoais, mas essas características precisam estar alinhadas com o propósito de Deus.

A conversão de uma pessoa está ligada à transformação. Paulo se submeteu às instruções do Espírito Santo e, em três meses, fez muita coisa. O poder da influência pode mudar muita coisa; ele estava debaixo da influência certa e conseguia influenciar muitos. Paulo influenciou muitos porque não abriu mão; ele estava sendo movido pelo Espírito de Deus. A Bíblia diz que muitos não só se converteram, mas também começaram a confessar seus pecados porque a presença constrange.

Sua vida fala

Quem tem o poder do Espírito Santo em sua vida não precisa falar muito; sua vida fala. Isso mostra a unção na vida da pessoa. Quem carrega a presença influencia muitos; você pode influenciar milhares desde que sempre esteja com o coração alinhado. Muitos não conseguem influenciar porque não têm convicção. Para estar afogado, mas na pressão perdem a convicção. Precisamos nos expor à influência certa para conseguirmos influenciar muitos. A convicção de uma pessoa a leva para o lugar certo, pois ela não vai abrir mão daquilo em que acredita.

Não importa o que você esteja fazendo, se o seu coração estiver alinhado com o propósito de Deus, o que Ele começou vai terminar. A ansiedade tem feito com que as pessoas não vivam o que Deus preparou para elas; nossa vida precisa de um tempo de preparação. Não fuja, não retroceda em tempos de pressão.


Você carrega a presença

Conforme é mostrado em Gênesis 41, tudo o que José falava tinha graça porque o faraó conhecia o caráter de José.

Onde quer que eu vá, eu preciso ser quem eu sou, uma pessoa de Deus. Você carrega a presença, você tem o Espírito de Deus, a sabedoria está em você. Você precisa ser reconhecido como alguém que tem o Espírito de Deus, porque você influencia.

Chegou o tempo de você se levantar e estar mais convicto do que o Senhor te chamou para fazer. A urgência de responder conforme a Palavra; nossa atenção precisa estar naquilo que vai trazer restauração e resposta para o que o Senhor tem a fazer.

O Senhor honra quando nós o buscamos; Ele é galardoador. Você nasceu para dar certo, você é um propósito. Por isso, você nasceu, obra perfeita do Criador, um Pai de amor, um Pai bendito.

Deus quer ver em nós posicionamento e convicção de que não vamos abrir mão, independente do que aconteça. O que nós acreditamos precisa ser anunciado para que as pessoas sejam influenciadas; nós falamos do que é certo, porque a Palavra nos ensina isso; a prática da Palavra vai nos aperfeiçoar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

NewsLetter

Cadastre-se em nossa lista para receber atualizações de nosso portal. 

Destaques da semana​

Estude no Maior Centro de Treinamento Bíblico do Mundo!