Verbo FM

Igreja em Parnamirim (RN) comemorou 11 anos com festa

A programação contou com a participação dos ministros Fernando Leal, Humberto Albuquerque e Marcos Freire.

A Igreja Verbo da Vida em Parnamirim (RN) esteve em festa, neste último fim de semana, celebrando seu aniversário de 11 anos. A programação contou com a participação especial dos ministros Fernando Leal, Humberto Albuquerque e Marcos Freire. Os ministros compartilharam palavras carregadas de graça e experiência, promovendo a edificação da igreja.

O evento também teve a honra de contar com a presença de pastores de outras denominações da região metropolitana de Natal. COmo também, autoridades políticas, como o Deputado Estadual Adjuto Dias e o Vereador de Parnamirim Gabriel César.

Na abertura da programação, Fernando Leal ministrou dando ênfase na confiança que o crente precisa depositar na palavra de Deus. Seja no que está escrito, ou no que Ele fala no homem interior, ou no que Ele comunicou à igreja local através dos líderes. Além disso, destacou a valorização de tudo que Deus fala, não deve-se tratar como comum. Além, de desenvolver o hábito de sempre falar em linha com a Palavra de Deus diante de qualquer circunstância e diagnóstico.

No segundo dia, Fernando Leal também ministrou a palavra, ensinando sobre uma fé firmada e edificada em Deus. O crente tem sobre si o mesmo poder que ressuscitou Jesus dentre os mortos, para protegê-lo e vivificá-lo. Os maiores motivos para uma vida alegre, mesmo diante de tantos desafios, são encontrados na vida de fé em Cristo.

No terceiro dia de celebração, a igreja contou com a ministração da Palavra pelo pastor Humberto Albuquerque e de um tempo de louvor, seguido de pregação, pelo cantor e missionário Marcos Freire. Ambos falaram, respectivamente, sobre a importância vital do crente viver no Espírito e sobre a fé do tipo de Deus em operação na vida crente.

No domingo a igreja contou com dois encontros. No primeiro, pela manhã, o pastor Humberto falou sobre a lei da semeadura e colheita, explicando que a compreensão dessa lei muda a maneira como o crente entrega sua semente, seja essa semente um recurso financeiro, um serviço ou suas palavras. O entendimento do quão poderoso é a lei da semeadura e colheita promove resultados extraordinários tanto para o recebedor quanto para o semeador.

O segundo encontro no domingo, e encerramento da programação de aniversário, teve a participação de Marcos Freire novamente no louvor e na pregação da Palavra. Dessa vez, o cantor e missionário falou sobre a unção operando na vida do crente. Ele destacou que o cristão precisa ter consciência de quem é em Cristo e de como é valiosa a unção sobre sua vida.

Numa visão geral do evento, além de tantas palavras inspiradas, carregadas de graça e experiência, a unção profética teve destaque nesses dias. Palavras de conhecimento e de revelação fluíram, promovendo a edificação de muitos, desde os visitantes até os fundadores e líderes da igreja local, o pastor Jaelson dos Santos e Cida Claudino.

Foram noites de lotação máxima para a igreja local, o que motivou ainda mais a membresia a permanecer firme no projeto de expansão, no qual a meta é a construção de um novo prédio que contará com cerca de 700 assentos.

Os cinco encontros da grande celebração pelos 11 anos da Verbo da Vida Parnamirim estão disponíveis no YouTube, através do canal “Verbo Parnamirim”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

NewsLetter

Cadastre-se em nossa lista para receber atualizações de nosso portal. 

Destaques da semana​

Estude no Maior Centro de Treinamento Bíblico do Mundo!

Relacionados