Verbo FM

O amor de Deus

O amor de Deus
Alexandra Fleege
Missionária do Verbo da Vida, na Europa.

O que você precisa do Senhor? Levante a mão e diga: “Eu recebo agora”. Uma nuvem está vindo, eu vi uma nuvem pesada, mas a Palavra fala que há um peso de glória, então levante suas mãos e comece a regozijar agora. Ele é bom e fiel, não apenas hoje, mas por toda a eternidade. Vocês são gratos pela bondade e o amor do Senhor?

No seu coração você pode achar que tudo terminou, mas o Senhor diz que apenas começou. A bondade de Deus em sua vida, as ondas de glória, o amor que você irá transmitir aos outros, tudo isso apenas começou. Alguns de vocês estão correndo com um tipo de peso nos pés, mas Deus não te fez para correr com peso. Ele quer te ver livre para voar. Se isso é você, levante as mãos e diga: “Senhor, eu estou livre agora”.


Você quer se manter livre?

Você quer se manter livre? Eu vou te dar uma chave para isso: se chama caminho de amor. Muitas coisas são pesadas e algumas pessoas ficam com o coração pesado, mas isso não é o que Deus tem para você. Quer manifestar Deus na vida de alguém? Ame-as. Deus não apenas tem amor, a Palavra diz que Deus é amor. “Mas eu quero manifestar o Reino d’Ele”. Uma boa maneira de manifestar o Reino do Senhor é amar e perdoar as pessoas. Elas serão abençoadas, porque é isso que realmente queremos: manifestar Jesus e sua essência, que é a Palavra de Deus. Por onde Ele ia, o amor era derramado, trazendo cura, perdão e ressurreição.

Há pessoas aqui que precisam perdoar. Simplesmente diga: “Senhor, eu perdoo em nome de Jesus”. Você verá uma alegria no seu interior. A Palavra diz o que é o amor: Ele andou fazendo o bem e curando todos os oprimidos do diabo, porque Deus estava com Ele. Deus está conosco, ao redor e sobre nós. É a bondade d’Ele que traz arrependimento na vida das pessoas e quando você mostra essa bondade a alguém, em perdão, manifesta o amor d’Ele.


Jesus é a manifestação da Palavra

Todos os ensinamentos e promessas são “sim” e “amém”, mas não basta apenas ter a Palavra. Jesus é a própria manifestação da Palavra. Assim, essa Palavra que se manifestou tornou-se carne e, assim, a Palavra é viva em um relacionamento vivo. Não se trata apenas de um conhecimento intelectual, mas de uma revelação espiritual. É sobre ter um relacionamento com o Senhor e declarar: “Senhor, eu te amo. Eu pertenço a Ti. Tua Palavra está viva em mim. Eu declaro porque creio”. A Palavra d’Ele diz, de fato, que é de Palavra e de Espírito com cada um de Seus filhos, para termos uma conexão muito forte com Ele. Com ambos, você vai crescer e florescer. Não será apenas uma concordância mental, mas uma conexão de coração para coração.

O livro de I Coríntios 4 diz que o Reino de Deus não consiste apenas em palavras, mas em poder. Ele nos exorta a buscar primeiro o Reino de Deus e sua justiça. É maravilhoso caminhar com Ele, é maravilhoso conhecê-lO, ouvir Sua voz e a conversa dura o dia inteiro.


O amor de Deus

A Palavra diz que o mundo clama e é hora de levarmos a sério as coisas do Senhor. Tenho consciência de que um dia terei que enfrentar o tribunal de Cristo. Então, o que fiz com minhas mãos? O que disse com minha boca? Onde coloquei meus pés? Deus quer amar as pessoas que ainda não O conhecem através de nossas vidas, de nossas palavras e encorajamento. Amar não é apenas dizer “eu te amo”; embora seja um bom começo, requer ação. Orar é o primeiro passo. O que você quer que as pessoas façam por você, faça você também por elas.

Se sua fé não está funcionando, comece a olhar para o amor d’Ele. Quem é Jesus para você e como você O manifesta para as pessoas? Foi o apóstolo João quem disse que o verdadeiro amor lança fora todo medo e eu sou amado pelo amor perfeito.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

NewsLetter

Cadastre-se em nossa lista para receber atualizações de nosso portal. 

Destaques da semana​

Estude no Maior Centro de Treinamento Bíblico do Mundo!