Verbo FM

Mulheres edificadas em Culto Especial na Igreja Sede com Zuleica Messias

Neste último sábado aconteceu mais um culto especial para mulheres na Igreja Verbo da Vida Sede. Jannayna Albuquerque, coordenadora do departamento feminino local tem realizado esses cultos bimestralmente seguindo a direção dada por Deus.

Aproveitando este tempo em que Zuleica Messias, professora do Rhema Brasil, está ensinando a matéria “Como ser guiado pelo espírito” na turma do primeiro ano, Jannayna a convidou para ministrar especialmente neste culto. O mesmo foi dirigido por Ana Fábia, o louvor ministrado por Cristiane Stefani juntamente com a banda composta exclusivamente por mulheres.

Zuleica falou sobre “O valor de se ter um bom nome”. Relatando vários exemplos na Bíblia e no mundo de algumas pessoas conhecidas e influentes, ela destacou: “Um nome não é apenas um conjunto de letras. Um nome carrega a vida, a história e a reputação de uma pessoa”.

Em muitos momentos Zuleica deixou perguntas que impulsionaram a meditação das mulheres. “Você sabe o valor do bom nome?”

Ela encerrou sua ministração animando as mulheres a acreditarem nos sonhos e promessas de Deus que estavam enterrados.

Ouça abaixo esta ministração

[audio:http://verbodavida.org.br/wp-content/uploads/2013/09/zuleikacultomulheres.mp3]

O culto foi encerrado com as mulheres cantando e dançando um trecho de uma música de Fernandinho que diz: “…aquele que começou a obra em minha vida não terminou, não terminou, não terminou…”

“Fico maravilhada com que o Espírito Santo faz, porque cada vez que ministro vou com aquela expectativa em qual área que o Senhor vai se mover naquela reunião. Havia neste culto de mulheres uma atmosfera tão gostosa que tive a sensação de estar surfando em uma grande onda. Eu sabia que Deus estava levantando mulheres por dentro e essa e uma característica especifica da veia que Deus tem para o meu ministério. Eu posso falar sobre o que for, mas sempre vejo o Senhor me usando para erguer pessoas por dentro. Raramente vou para outra área. A glória é dEle mas a alegria é minha em ter a honra de ser um canal” Finalizou Zuleica Messias.

Veja fotos:

2 Comentários

  • VAMOS FAZER UMA CORRENTE DE ORAÇÃO ?
    TALVÉZ VOCE NÃO CONHEÇE,
    MAS O NOSSO DEUS CONHEÇE.

    EU SEI QUE O MEU DEUS
    TEM PODER PARA CURA-LÁ,
    Minha Cunhada:
    SULAMITA ASUNÇÃO DOS SANTOS.

    “Muitas são as aflições do justo,
    mas o Senhor o livrará de todas.”

    Salmo 34.19. PAZ

    Deus te abençoe e Obrigada, por Orar Amém ?

    Ana Cristina Dantas.

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaques da semana​

Estude no Maior Centro de Treinamento Bíblico do Mundo!

Relacionados