Verbo FM

Nesta Páscoa, dê um presente recheado de conhecimento

O VerboShop preparou 1,802kg em livros que valem mais que chocolate e estão com 50% de desconto para você presentear.
presente de Páscoa


Você gosta de chocolate? Poucos são os que resistem a essa guloseima que conquistou o mundo com suas variações em sabores, cores e formatos. Nesta semana da Páscoa, as vendas dos chocolates estão aquecidas, ainda mais com os ovos que decoram os corredores dos supermercados, sem falar nos chamados “ovos de colher”, que se tornaram uma sensação. Mas se você achava que não existia presente melhor do que chocolate para esta Páscoa, o VerboShop vai surpreendê-lo com a promoção lançada esta semana!

presente de Páscoa

Eles prepararam um combo com 50% de desconto em diversos livros que abordam temas relevantes em torno do verdadeiro significado da Páscoa: Jesus. O convite do VerboShop é para que você dê um presente que é eterno, através dessa coleção recheada de ensinamentos e revelação sobre a paixão de Cristo. No total, são 1,802Kg de conhecimento distribuídos em sete barras de edificação.

Conversamos com a equipe da livraria e a ideia de relacionar o combo promocional com um alimento tão comercializado nesta época foi mais brilhante que um diamante negro. Os preços dos ovos de Páscoa e barras de chocolate são avaliados, principalmente, pelo peso, já que quanto mais conteúdo, mais caro o produto fica. Já o peso de cada livro, também é algo que é cadastrado constantemente pela equipe do VerboShop.

“Usamos o peso dos livros no cotidiano. Toda vez que chega um produto novo, temos que pesá-lo para registrar no sistema. Quando as pessoas compram em atacado, por exemplo, ao escolherem os produtos, no final, elas recebem a informação do valor desses livros e do frete, de acordo com o peso total da compra”, explicou Bárbara Giselle, Diretora de Criação da Editora Rhema Publicações.

Foi pensando nisso que, em reunião, a equipe teve essa ideia de disponibilizar toda esta coleção de livros para você presentear alguém nesta Páscoa. São títulos que pesam ainda mais quando levamos em consideração a qualidade do conteúdo disponível em cada obra e seus autores renomados.

Segundo Kelson Adryan, que também faz parte da equipe como Designer, “a proposta é mostrar que dar um livro pode ser (e é) bem mais edificante e prazeroso do que dar um ovo da Páscoa, pois os livros trazem valores e ‘sabores’ eternos'”.

COMBO DA PÁSCOA PARA PRESENTEAR:

01 • TOTALMENTE PAGO (Rick Renner)
02 • A LINHAGEM DE UM CAMPEÃO (Mark Hankins)
03 • O QUE ACONTECEU DA CRUZ AO TRONO (E. W. Kenyon)
04 • A MANIFESTAÇÃO DA GLÓRIA DE DEUS (Brad Flook)
05 • A MESA QUE FALA (Kenneth W. Hagin)
06 • ALIANÇA DE SANGUE (E. W. Kenyon)
07 • IDENTIFICAÇÃO (E. W. Kenyon)


O melhor presente de Páscoa

A matéria-prima desses livros não é o cacau, mas a Palavra da Fé, que tem poder para saciar a sua fome e sede por Deus. Com certeza, quem adquiri-los, irá se deliciar por muito mais tempo, desfrutando desse presentão. É como disse a integrante da Coordenação da Editora Rhema, Daiene Bonetti, sobre esses combos: “Muito melhor que chocolate. Alimenta o espírito e nem engorda!”.

Pois é, Daiene, sem falar que a Páscoa tem a ver com o grandioso sacrifício de Jesus. O Cordeiro Santo que deu Sua vida, mas ressuscitou ao terceiro dia, salvando todos os que creem n’Ele. Os sete livros que fazem parte dessa coleção apresentam a temática de uma maneira esclarecedora.

presente de Páscoa

Além do combo citado acima, o VerboShop também separou outros livros e combos em promoção para que você possa optar como presente nesta Páscoa. Confira o recado do Coordenador da Editora, Samir Souza:

“A Páscoa, além de um memorial da morte e ressurreição de Jesus Cristo, é uma época característica dos doces presentes. Mas já parou pra pensar como é gostoso presentear e receber livros? A leitura dos nossos livros transforma áreas amargas, com verdades doces e eternas. Ela faz com que as pessoas tenham a oportunidade de se firmar e se edificar nos fundamentos da Palavra.

Sempre recebemos inúmeros testemunhos sobre pessoas que se expuseram à influência de ler certo e tiveram sua vida transformada. Ganhar um chocolate é uma demonstração de amor, mas ganhar livros é ter a certeza de que o amor colocado em prática transforma”.

Nesta data, nada mais perfeito do que livros para presentear. Afinal, o conteúdo que eles trazem vai surpreender mais do que os brindes dos ovos de Páscoa e garantir abordagens tão sortidas quanto os bombons de uma caixa de chocolates. Veja só o que disse o doutor Norvel Hayes em um de seus livros, que inclusive também está disponível no VerboShop:

“Você não sabe que a única parte da Bíblia que pode desfrutar é aquela pela qual você tem respeito? E se não desfruta a Bíblia tanto quanto uma barra de chocolate ou um doce de leite caseiro, então vai adorar a Deus um pouco mais” (Dr. Norvel Hayes, no livro “Adoração”).

Presenteie alguém que você ama com estas obras disponíveis no VerboShop e ainda peça bis, garantindo uma delas para você também. Se ao ler essa matéria você foi conquistado pelos livros, mas também bateu aquela vontade de comer chocolate, desfrute desse doce enquanto faz a sua leitura. Afinal, no VerboShop tem tanta promoção que vai sobrar um dinheirinho pra comprar seu tão delicioso chocolate. Está vendo só? Não há mais desculpas!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaques da semana​

Estude no Maior Centro de Treinamento Bíblico do Mundo!