Verbo FM

Neste mês, mais um treinamento do Centro de Cura Rhema. Participe!

Web Banner - Centro de Cura - 505x355 pxSão muitos os testemunhos de cura e transformação de vida que ouvimos desde a fundação do Centro de Cura Rhema, iniciado pelo Ap. Bud Wright em 2012. Prosseguindo com a visão dada ao Apóstolo Bud, Raphael Frota e Manuelle Frota, diretores do Centro, estão espalhando esta visão para várias partes do Brasil, para que se cumpra o que o Ap. Bud afirmou: vamos ter um Centro de Cura em cada cidade do Brasil.

Sendo assim, algumas cidades brasileiras e também no exterior, receberam o treinamento do centro para dar continuidade a esta visão em sua localidade e muitos são os testemunhos impactantes resultados de um maravilhoso trabalho de transformação e libertação através do ensino da Palavra de Deus.

Neste mês, de 13 a 15, estará acontecendo mais um treinamento do Centro de Cura em Campina Grande-PB. Você que já concluiu o 1º do Rhema e gostaria de se envolver neste trabalho gratificante de transformação de vidas, participe! Jovens, o centro precisa da sua força, garra e alegria, convide amigos e envolva-se!

O treinamento ocorrerá poucos dias antes da Conferência de Ministros, logo você pastor que gostaria de ter o Centro de Cura funcionando na sua igreja e estará participando da conferência, participe do treinamento ou envie uma equipe.

DATAS E HORÁRIOS

13, 14 e 15/07 – 9h às 11h

13 e 14/07 – 20h às 22h

 LOCAL

Centro de Cura Rhema
Rua: Marinheira Agra, nº 428 – Bairro José Pinheiro – Campina Grande-PB

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaques da semana​

Estude no Maior Centro de Treinamento Bíblico do Mundo!