“É chegado o tempo de termos uma vida cristã de responsabilidades diante de Deus. As bênçãos estão disponíveis e elas vão acontecer”, citou Vilma em sua ministração.
No primeiro dia do evento, a igreja recebeu Diego Chaves, pastor do Verbo da Vida de Copacabana, também no Rio.
“Existe um Deus que é poderoso para fazer e esse ano é de compensações. A oração em um ambiente profético é como um útero espiritual pronto para liberar bênçãos sobre os seus. Nesse ambiente profético, Deus está preparado para disponibilizar palavras e comandos de coisas que estão prontas para nós nesse tempo”, disse.
Kleber e Meire Conradesqui, do Verbo em Copacabana, fizeram uma participação especial no segundo dia, conduzindo o momento de louvor junto com sua banda. Logo em seguida, Márcio Bernardino, pastor do Verbo da Vida de Nova Iguaçu, assumiu o período de ministração.
“Independente do que aconteça em nossas vidas, não podemos perder a convicção de que Deus é bom. Às vezes nos frustramos e nos decepcionamos com pessoas, porque nossas expectativas estão no lugar errado. Nossas expectativas precisam estar nAquele que faz infinitamente mais. Se você semeia no Espírito é do Espírito que você vai colher.”
Os conferencistas foram abastecidos, tanto é que um deles afirmou o seguinte: “Dedicamos as primícias do nosso ano ao Senhor e estamos prontos para viver infinitamente mais do que podemos pedir ou pensar. Deus está nos preparando para uma estação de milagres sobrenaturais!”.
Certamente, essa é só uma parte de tudo o que Deus tem disponível para esta igreja. Confira alguns registros do evento:
1 Comentário
Esse é o lugar onde congrego. Aleluia 🙏🏾