Verbo FM

Igreja no Rio de Janeiro recebeu o cantor Darrel Evans em Conferência Profética

1 (14)Igreja Verbo da Vida, localizada na Cachamorra, em Campo Grande, Rio de Janeiro-RJ, liderada pelo pastor Jefferson Ribeiro, realizou recentemente a primeira Conferência Profética.

Na oportunidade, contaram com a presença dos preletores: Vinicius Silva, Vilma Ribeiro, e Darrel Evans, como também de 200 participantes.

Na ocasião, Vilma pregou a Palavra de Deus baseando-se no texto bíblico de Mateus 5.16, enfatizando que devemos brilhar a nossa luz diante dos homens através das nossas obras, ações e atitudes. “Jesus disse: ‘Eu sou a Luz do mundo’ e Ele também disse: ‘Vós sois a Luz do mundo’, nos comissionando a ser como Ele é”, afirmou ela.

Já o pastor Vinicius levou uma mensagem sobre avanço e crescimento no Senhor. Ele exortou os irmãos acerca da necessidade dos filhos de Deus se manterem firmes, perseverando na prática dos ensinamentos bíblicos.

Darrel é um cantor conhecido em nosso ministério e possui muitas músicas de sucesso cantadas em nossas igrejas. Ele tem mais de 15 anos de carreira louvando e adorando ao Senhor. Em sua ministração Darrel Evans falou sobre arrependimento e santidade, enfatizando a obra de Cristo que nos permite ser santos.

No final, ele cantou algumas de suas músicas conhecidas pela igreja, como Trading my Sorrows (Troquei minhas Tristezas) e I am Yours (Sou teu, Senhor) e também algumas de suas músicas novas. Foi uma celebração linda com a igreja local.

Muitas pessoas foram curadas, se reconciliaram com Cristo, palavras inspiradas foram liberadas e um grande mover do Espírito Santo foi manifesto nesses dias.

1 Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaques da semana​

Estude no Maior Centro de Treinamento Bíblico do Mundo!