Verbo FM

Verbo em Guaratiba no Rio de Janeiro (RJ) comemorou 10 anos com culto especial

A Igreja Verbo da Vida de Guaratiba, no Rio se Janeiro (RJ), comemorou 10 anos com um culto especial de aniversário. O preletor da noite foi o supervisor das igrejas Verbo da Vida do Rio de Janeiro, o pastor Edmilson Nunes.  

Em meio a uma decoração típica de festa, o ministério de música local abriu a cerimônia com um “mix” de canções que marcaram os 10 anos da igreja. Esse momento trouxe à memória o tempo de crescimento e avanço que a igreja tem vivido.

 
Após o louvou, Edmilson Nunes ministrou sobre a “Confiança em Deus”. “Há 10 anos, lembro da coragem do Pastor Marcelo (líder da igreja) ao ser enviado para cá. Quem olhasse para as circunstâncias, com certeza fugiria. Mas, ele decidiu confiar, obedecer e, hoje, é uma grande alegria para mim ver o resultado disso”, ressaltou o pastor Edmilson.
 
O ministro falou sobre o resultado da intimidade com o Deus: “Em um relacionamento de amor com o Pai, você recebe o que pede, mas, melhor que isso, chegam coisas na sua vida que você nem imaginava pedir”. Ele também destacou que diante das situações difíceis que não são compreendidas, deve existir a convicção de que Deus é bom!
 
“Com o Senhor, nosso papel não é entender tudo, mas confiar sempre”
 
Ele encerrou reforçando: “Confiança em Deus é o que vai fazer diferença na nossa vida, porque quando vier a pressão, manteremos firme nossa confissão”.
 
Como parte da celebração, as três palavras proféticas que embalaram estes últimos anos, foram registradas na camisa comemorativa dos 10 anos. Foi certamente, uma noite marcada por muita gratidão e bastante alegria.

“Aumento, aceleração e inaugurações, essas foram as palavras recebidas e que pegamos com firmeza. De fato, estamos vivendo essa realidade nesses dias. A nossa igreja tem experimentado um tempo de mudanças e crescimento em todas as áreas. Esses dez anos têm um sabor muito especial, pois evidenciamos resultados de perseverança e amor ao projeto. Pessoas têm sido transformadas pelo poder da Palavra. Para nós, como parte desta visão, nos sentimos honrados em poder cooperar com este ministério e fidelizar o legado deixado pelo querido pastor Bud. O Senhor tem levantado grandes homens e mulheres que não têm medido esforços para servir ao Senhor nesse lugar.  Só temos que agradecer a Deus por tudo que tem feito e nos ajudado chegar até aqui. Ebenezer!”, declarou o pastor líder local, Marcelo de Almeida.
 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaques da semana​

Estude no Maior Centro de Treinamento Bíblico do Mundo!