Verbo FM

Curas e mover do Espírito no sábado da Conferência

A Conferência de Mulheres continuou neste sábado com cultos pela manhã e à noite.

MANHÃ

Pela manhã, Neusa Chaves e Jannayna Albuquerque dividiram o período de ministrações.

Neusinha, como é carinhosamente chamada, pregou a Palavra de Deus continuando a falar sobre o Espírito da Fé, enfatizando a importância da mulher se encher do Espírito Santo, colocando a sua vida em ordem de acordo com a Palavra de Deus.

Pregar é proclamar, não é falar baixinho. Uma mulher de Deus cuja língua é precisa é uma mulher que se renova pela Palavra. Uma mulher que é perita na Palavra de Deus é uma mulher que não é vencida pelas emoções. A nossa beleza é a Palavra de Deus”, disse ela.

Leia trechos da pregação de Neusinha.

No encerramento, Neusinha convidou para irem à frente irmãs gostariam de receber oração para cura no seu sangue, nos ossos e mulheres que precisam de órgãos novos.

Em seguida, Jannayna Albuquerque pregou alertando as conferencistas a correrem de acordo com a velocidade que Deus tem para as nossas vidas.

Temos um tempo para cumprir. Como mulher, cada uma de nós precisa correr, e cada uma em particular é quem faz a sua velocidade. Precisamos andar na velocidade que Deus tem para nossas vidas”, afirmou Jannayna.

Leia trechos da pregação de Jannayna.

Logo após, Jannayna convidou mulheres que precisam receber um refrigério do Espírito Santo para retomarem o propósito de Deus foram à frente.

NOITE

Na oportunidade, o período de louvor foi dirigido pela equipe de música da Igreja Verbo da Vida em Soledade, PB.

Em seguida, Sylvia Lima, dirigente do culto, apresentou as caravanas que vieram de várias partes do Brasil para prestigiar a conferência. Cidades como: Patos, São Paulo, Aracaju, Teresina, Ribeirão Preto, Salvador, entre outras. E ainda, uma equipe diretamente da Igreja no Chile.

Logo após, Sâmia Rocha, pregou a Palavra de Deus dizendo que nós temos que ter identidade, não devemos usurpar o lugar de ninguém, sendo quem somos Deus irá nos usar.

SOLTEIRAS

Na ocasião,  Neusinha pregou para as solteiras falando sobre a importância de sermos criteriosas para escolhermos um casamento, contudo devemos ser equilibradas nesse critério.

Ela testemunhou sobre como usou a fé para que o seu marido chegasse, e decidiu em seu coração que não desejava um marido que tivesse ministério ou fosse professor do Rhema, mas sim um homem que a amasse.

E concluiu, incentivando as solteiras a escolherem bem um marido, escolhendo um homem que tenha o coração segundo Deus.

Veja algumas fotos do evento:

2012_conf_mulheres_sab_manha140

Image 70 of 70

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaques da semana​

Estude no Maior Centro de Treinamento Bíblico do Mundo!