Alunos da Escola de Missões realizaram viagem transcultural para o Chile

Postado em
0

missao_chile_201688

O ano de treinamento intenso para os alunos da Escola de Missões Rhema encerrou-se com uma viagem transcultural para o Chile. Os 43 alunos embarcaram para o país, conhecido por suas belas cordilheiras, e retornaram com as bagagens cheias de experiências. O objetivo da viagem é que eles vivenciem na prática o que aprenderam durante um ano na teoria. A viagem teve a duração de 12 dias e foram visitadas 3 cidades: a capital Santiago, Rancagua e Chillán.

missao_chile_201608 missao_chile_201677 missao_chile_201623 missao_chile_201660Durante todo o dia, a programação era cheia de atividades. Entre as ações foram realizados evangelismos nas praças, nas ruas, em escolas com crianças especiais e em um asilo. O grupo também realizou uma cruzada junto com a igreja Verbo da Vida de Chillán. Parte do treinamento também envolvia auxiliar nas atividades rotineiras da igreja local. Divididos em escalas, os alunos serviam nos departamentos durante os cultos.

missao_chile_201648 missao_chile_201611 missao_chile_201677 Os dias foram cheios de experiências novas e muito aprendizado para todos os alunos e para a equipe de trabalho de 7 pessoas que estiveram os acompanhando. Para muitos, esta foi a primeira viagem internacional e, portanto, o primeiro contato com outra cultura. A experiência sinaliza não apenas o encerramento de uma fase, mas o início do cumprimento daquilo que cada um tem no coração: uma caminhada missionária cumprindo a vontade do Senhor. Levando o evangelho a todos os povos e nações.

“Todos estavam sem saber como seriam os dias que a turma da Escola de Missões Rhema passaria no Chile. Confesso que fui surpreendida desde o momento que chegamos. Deus sempre prepara além daquilo que podemos imaginar. Foi uma experiência incrível perceber de perto as sensações e situações em que um missionário transcultural passa”, Camila Cruz.

“Sou grato a Deus e a Escola de Missões por essa experiência tão marcante. Tirei lições dessa viagem que levaria anos para aprender em sala de aula, e sem o impacto que teve em minha formação missionária. Posso ir para o povo que Deus me chamou, com mais clareza de propósito do que jamais tive antes. O Chile ficou em mim”, Marlon de Paula.

Veja abaixo as fotos da viagem:

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA