Verbo FM

Começou o Encontro “Unidos na Visão”. Simon Potter foi o 1º a ministrar

Corações cheios de expectativa e alegria reunidos para receber o que Deus tem para fazer e falar durante o 1º Encontro Missionário Unidos na Visão que está acontecendo em Lisboa, realizado pelo Ministério Verbo da Vida e a Agência de Missões Verbo da Vida em parceria com a IEVV local.

O primeiro culto foi iniciado com um período de louvor contando com a participação de integrantes do grupo de música da Igreja Verbo da Vida em Caruaru-PE, junto com o grupo da igreja local.

Logo após isso, Sayonara Delorve saudou a todos e seguindo, Suellen Emery, coordenadora da AGMVV, falou sobre a importância desse encontro missionário fora do Brasil e da expectativa para as reuniões que estarão acontecendo, ela apresentou os ministros do evento e foi exibido um vídeo com o Ap. Bud e Jan Wrigth, presidentes do Ministério Verbo da Vida, deixando uma mensagem especial para cada um dos missionários espalhados em todo mundo, e outro vídeo com todos os missionários da AGMVV que estão no campo.

Após o vídeo, Guto Emery, diretor executivo do MVV, falou sobre o trabalho missionário no Brasil e fora do Brasil, e apresentou todos os missionários e caravanas presentes no evento.

Em seguida, Simon Potter pregou a Palavra de Deus encorajando os irmãos citando o exemplo do Apóstolo Paulo sobre alguns momentos da vida dele, baseado no texto de Atos 16.6 em que Paulo e Silas foram impedidos pelo Espírito de Deus de pregar o evangelho na província da Ásia em Éfeso.

E permanecendo firme na visão missionária Paulo recebeu a confirmação no seu espírito, e foi para a Macedônia imediatamente, não medindo a viabilidade, nem esperando (Atos 16.10), sendo este o início da obra missionária e a chegada do evangelho na Europa.

Na continuação da leitura, Simon extraiu  ensinamentos específicos acerca do chamado e da posição que um missionário deve ter em relação a missão que Deus lhe confiou, detalhes como o tempo, as dificuldades, as oposições , a direção, e o plano de Deus que deve estar preservado nos corações, trazendo firmeza e encorajamento a todos.

“Existe um SIM esperando por você! Um lugar esperando por você, existe uma chave para você destravar. Deus tem um plano para o evangelho na Europa. Estamos sentindo o cheiro no ar! O mundo pode ver os próximos dias de dois ângulos, o primeiro é: desastre, e o segundo Avivamento. O ministério Verbo da Vida está aqui para ajudar o que Deus está fazendo no Brasil, na Europa, na África, na Ásia, e você faz parte disso”, disse Simon. 

Veja algumas fotos da abertura do evento:

1 Comentário

  • Muito bom ver a Igreja de Cristo empenhada, e dedicada no trabalho missionário. Foi uma surpresa gratificante saber que existem acões efetivas de Deus, movendo pessoas e Ministérios que desconhecemos. Foi bom ver a presenca da Família Granatina, na pessoa do Pr. Vincenzo, lá da Itália. Deus abencoe grandemente esse Encontro!

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaques da semana​

Estude no Maior Centro de Treinamento Bíblico do Mundo!