Verbo FM

Rhema Brasil uniu turmas de primeiro e segundo ano em grande ceia

Recentemente o Rhema Brasil em Campina Grande-PB, liderado por Jannayna Albuquerque teve em sua turma do primeiro ano a matéria: “Cristo aquele que cura”, ensinada pelo mestre Manoel Dias.

Ao encerrar a matéria, o professor uniu as turmas de primeiro e segundo ano em um momento de adoração e comunhão para a celebração da Santa Ceia do Senhor. Tanto nas turmas da manhã quanto à noite.

Os próprios alunos foram convocados a ministrar o louvor e adoração juntamente com Camila Dias, esposa do Manoel Dias. O mesmo ainda ministrou uma palavra específica e, logo em seguida, todos participaram da ceia.

Ainda houve um tempo em que eles puderam receber imposição de mãos para cura e o batismo no Espírito Santo. Estiveram presentes também os diretores do Centro de Cura, Raphael Frota e Manuela Frota, o professor do segundo ano, Thadeu Borba, e a coordenadora das Escolas de Ministros, Sylvia Lima,  bem como a diretora do Rhema local, Jannayna Albuquerque.

Foram momentos preciosos com resultados que promoveram edificação, ânimo e fortalecimento para as turmas.

“Foi uma sugestão de Jannayna de termos um tempo com as duas turmas para nos expormos a uma atmosfera de comunhão e adoração e a ceia foi bem apropriada. Unimos o primeiro e segundo ano no último dia de aula e como se tratava da finalização da matéria ‘Cristo aquele que cura’,  vimos a importância de enfatizarmos a crucificação no âmbito que Ele levou sobre si as nossas enfermidades (de acordo com Isaías 53.3). E assim, termos um momento para a imposição de mãos cumprindo o mandamento de Marcos 16. Também durante aquele momento, vimos que muitas pessoas (de ambas as turmas) desejavam o batismo no Espírito Santo. E pudemos praticar de forma semelhante ao que Paulo fez em Atos 19. Nesta ocasião, todos que vieram à frente, transbordaram e falaram em outras línguas” relatou o professor Manoel Dias.

Veja algumas fotos da aula:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaques da semana​

Estude no Maior Centro de Treinamento Bíblico do Mundo!