Verbo FM

Marcos Freire lançou clipe da canção “Vencedor”

A gravação tem a participação especial de Gabi Sampaio e do Coral Black to Black.

Uma super produção carregada de poder! O clipe da canção Vencedor é o mais novo lançamento do cantor Marcos Freire, que conta com a participação de Gabi Sampaio e o Coral Black to Black. A música é a versão oficial em português do single que foi lançado originalmente em inglês, pela Bethel Music. Em sua mensagem, Vencedor fala da soberania de Deus e ressalta a vitória e autoridade que foi outorgada aos que estão em Cristo.

Marcos revela que já vinha escutando a canção há um bom tempo e que ela já chamava sua atenção. “Deus falou muito comigo. Trata-se do que a gente ensina como a Palavra da Fé, a visão do Rhema, e é uma canção muito forte, muito poderosa”, afirmou ele, que comparou a composição ao que é abordado na matéria Autoridade do Crente, ministrada no Centro de Treinamento Bíblico Rhema.

Porém, o cantor confessa que por estar em uma fase de vários lançamentos autorais, não teve certeza de se era o momento para gravar mais uma versão de uma canção internacional. Marcos divulgou um novo EP recentemente, com quatro composições suas, que já somam mais de quatro milhões de plays nas plataformas digitais.

Ainda assim, a música Champion continuou a arder em seu coração. Até que enquanto participava de um evento, encontrou-se com Gabi Sampaio, que compartilhava do mesmo desejo de gravar uma versão deste single. Foi quando surgiu a ideia de gravarem juntos.

“A Igreja já conhece essa canção, mas a gente ainda a considera um pouco escondida, pois ninguém tinha trabalhado nela antes. Resolvemos gravar e eu já estava em turnê com a Baluarte, com a banda e toda a estrutura. Então, em Belo Horizonte mesmo, a gente se reuniu em um espaço muito bonito na Pampulha e gravamos”, disse Marcos.

O videoclipe reuniu os cantores do Coral Black to Black, que abrilhantou ainda mais a performance musical de Vencedor. O salão de festas Chalé Pampulha se tornou um verdadeiro estúdio com uma grande estrutura montada para captar imagens e vozes ao vivo com total qualidade. Eram mais de quarenta vozes no local, incluindo de algumas crianças angolanas que fazem parte da ONG Baluarte, idealizada por Marcos Freire.

Ele destaca o ambiente sobrenatural em que o clipe foi produzido: “Foi poderoso o que a gente provou. A gente de fato queria experimentar algo novo e lançar. Então, fizemos a reprodução exata do que estava no coração de Deus. Foi tudo muito espontâneo e não refizemos nada em estúdio pós-gravação, foi tudo ao vivo mesmo, com toda a emoção. Provamos de uma unção poderosa e, depois que acabou a canção, a gente ficou mais de uma hora debaixo do mover do Espírito”.

A carreira musical de Marcos Freire tem ganhado cada vez mais popularidade. A quantidade de pessoas que têm consumido o seu conteúdo garante um crescimento no número de acessos em suas canções nas mais diversas plataformas. Isso tem aberto portas para o cantor, que frequentemente conta com participações especiais em suas gravações. Fernanda Brum, Nívea Soares, Anderson Freire, entre outros cantores de renome já se uniram aos lançamentos de Marcos.

Gabi Sampaio, em especial, está cursando o Rhema atualmente. Dessa forma, a participação dela para cantar as verdades bíblicas de Vencedor se tornou ainda mais oportuna.

“Ela está se formando no Rhema e, para ela, o curso foi um divisor de águas. Poder cantar aquilo que ela está sendo ensinada, além da própria letra dessa canção, a deixou muito impactada. Ela está fervendo pela Palavra da Fé, então, foi uma conexão muito poderosa nesse sentido”, afirmou o cantor.

O desejo de Marcos é que todas as igrejas possam cantar a canção Vencedor, declarando o poder de Deus e o que foi alcançado em Cristo Jesus para todos os filhos.

Assista ao clipe:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaques da semana​

Estude no Maior Centro de Treinamento Bíblico do Mundo!