Verbo FM

O ministério do Espírito atuou poderosamente nesta noite no Acampamento

O culto deste domingo à noite no #AcampamentoVerboDaVida foi extraordinário! O fogo do Espírito Santo se manifestou e trouxe uma nova paixão pelo Evangelho, avivou a compaixão pelo próximo e, todos em uníssona voz adoraram ao Senhor declarando “Seja exaltado, seja exaltado!”. 

O grupo de música do Grupo Vida, equipe de evangelismo social, dirigiu o período de louvor e adoração. Seguindo, o Pr. João Roberto animou a igreja a estar conectada com o que Deus está fazendo nesses dias no #AcampamentoVerboDaVida,  pois ainda tem muito mais! O evento encerra na próxima terça-feira à noite.

Logo após, Thiago Garcia, integrante da diretoria do Ministério Verbo da Vida, apresentou o novo projeto para a Construção do templo, o lançamento do livreto do Pr. João RobertoA Ajuda de Deus” e incentivou a todos a participarem desta nova fase que a igreja está usufruindo.

O Pr. Carlos Junior ministrou pela primeira vez no Acampamento. Ele falou sobre a importância de considerar o Espírito Santo. Citando o texto de Atos 2, ele afirmou que para que o mover de Deus começasse o Espírito precisou ser derramado, dessa forma, é através do Espírito Santo que o avivamento irá acontecer. Ele seguiu apresentando os propósitos do ministério do Espírito do Senhor na Igreja. 

“Qual o propósito do Ministério do Espírito? Vem com os frutos para treinar você, e com os dons para usar você. Como também tem o propósito de nos ensinar a considerarmos a presença dEle. O ministério do Espírito também traz Conselho e, neste, Deus vai usar pessoas, vai usar a sua liderança e, se você ouvir a esses conselhos, você irá prosperar”, afirmou ele.

“A presença de Deus é a garantia do seu sucesso”.

Ele disse ainda que encontra-se na Bíblia, pessoas simples que ouviram a voz de Deus e tiveram as vidas mudadas. Existe uma voz que vem do céu que pode transformar uma vida mediana, para uma vida sobrenatural.

O pastor Carlos continuou dizendo que: “Eu penso que tem coisas que o conselho de Deus vai nos inspirar a fazer, que não tem a ver com a gente, mas sim com ser agentes da misericórdia de Deus. E você vai achar que está abençoando alguém, mas, na verdade, Ele está abençoando a você”.

Ele falou ainda do ministério do Espírito que é o temor do Senhor. Se alguém deseja grandes coisas no Espírito, é necessário se abrir para o temor do Senhor, ele vai o habilitar a andar em novos níveis. Qual a ferramenta do temor do Senhor? O fogo de Deus!

Leia mensagem completa clicando aqui

No encerramento, sob uma atmosfera de forte manifestação da unção, os irmãos ministraram uns aos outros falando palavras inspiradas pelo Espírito Santo, permitindo que Ele os usassem.

O #AcampamentoVerboDaVida continua nesta segunda-feira pela manhã às 9h, com transmissão AO VIVO pelo VERBO TV e, não esqueça: amanhã é DIA RHEMA!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaques da semana​

Estude no Maior Centro de Treinamento Bíblico do Mundo!