Verbo FM

Pós Adorar na IEVV de Fortaleza, contou com a presença do Pr. Eliezer Rodrigues

Igreja Verbo da Vida de Fortaleza recebeu o Pr. Eliezer Rodrigues para ministrar aulas na Escola de Ministros e também para abençoar a igreja no evento denominado de: “Pós Adorar” (Já que foi um tempo depois do Congresso Adorar), entoando louvores e ministrando a Palavra de Deus. O Ministério de Música Obedecer também se fez presente.

No sábado, dia 20, membros da igreja local, das congregações e de outras denominações foram impactados de forma poderosa através da ministração de louvores pelo Pr. Eliezer. O fluir do Espírito Santo proporcionou uma atmosfera que tomou conta do templo, ao ponto de reavivamento, operação de curas, quebrantamentos, alegria, danças, enfim, o maná tornou-se um grande banquete, desfrutados por todos que se fizeram presentes.

Nos cultos do domingo, das 16h e 18h30min, a ministração do louvor contou com o Ministério de Música Obedecer. Nesse dia, o pastor Eliezer trouxe uma Palavra que o Senhor colocou em seu coração, respaldada em Filipenses 4.10.

Ensinando que o cristão deve aprender a rir pela fé, ser contente em toda e qualquer situação, ele relatou o seu testemunho de vida, entoando louvores que o Senhor lhe deu no decorrer dos anos, mostrando o quanto Deus operou e vem agindo em sua vida, levando a igreja à constatar os frutos do mover da fé, da obediência e da alegria na vida de um verdadeiro cristão.

Ao final, houve um momento de louvores e um bom número de pessoas se rendeu aos pés do Senhor, confessando Jesus Cristo como Senhor e Salvador de sua vida, o que foi motivo para uma grande festa.

Muito foi acrescentado à igreja nesses dias, através das ministrações e do testemunho do pastor Eliezer Rodrigues, tanto sobre como agir sobre a Palavra, e, principalmente, na importância de entender Sua substância, no aprender a rir pela fé e firmar no coração a convicção de que a alegria do Senhor é a nossa força e também, no tocante ao poder disponível que há no dom da música”, disseram o Pr. Gilmar e Vera Cavalcante.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaques da semana​

Estude no Maior Centro de Treinamento Bíblico do Mundo!