Verbo FM

Professora do Rhema ministrou em culto do Espírito Santo na Baixada Fluminense

Recentemente o Verbo no seu Lar em Mesquita, Baixada Fluminense do Rio de Janeiro, recebeu a Professora do Rhema Brasil, Priscila Santana, natural do Rio de Janeiro, mas residente em Campina Grande-Paraíba. Priscila levou com ela algumas pessoas de sua família, que moram no Rio de Janeiro e congregam na Igreja Verbo da Vida de Madureira/ RJ.

Convidada para ministrar no Culto do Espírito Santo, realizado na terça-feira, ela o fez  com muita alegria e poder. O tema de sua ministração foi “Seja um Instrumento”, onde ela se baseou no texto do profeta Isaías capítulo 40, que fala sobre a profecia a respeito de João Batista e de como nós somos os precursores da segunda vinda de Jesus Cristo. Ela falou também sobre voltarmos e perseverarmos os valores da Palavra, pois dessa forma estaremos preparando o caminho do Senhor. Citou ainda a passagem bíblica de Isaías 60.

Depois Priscila orou e impôs as mãos sobre àqueles que precisavam receber uma unção fresca e houve a manifestação, entre todos, de grande alegria.

Ao término da ministração o Pr. Márcio Bernardino agradeceu à ministra, bem como a seus familiares que a acompanharam. Em seguida, orou inspiradamente por ela, confirmando algo que já estava em seu coração sobre a ida para uma outra nação, realizar a obra missionária.

Priscila disse estar muito alegre com o trabalho do Verbo da Vida, que vem sendo realizado naquela cidade e ficou impactada ao saber que existem mais de 4 milhões de pessoas na Baixada Fluminense do Rio de Janeiro, esperando por essa Palavra da Fé que pregamos.

Foi um culto maravilhoso, vibrante e com um grande mover do Espírito. Todos com certeza, foram grandemente abençoados.

“Estamos com muitas expectativas para esse ano. Tem sido de fato, um Tempo de Aceleração. Pessoas estão chegando de várias partes do Rio de Janeiro para multiplicar conosco. Algo que é muito peculiar no que Deus está fazendo é que pessoas de outras cidades, alguns morando a mais de 60km, estão sendo guiados a congregar conosco. As pessoas estão motivadas, testemunhando o tempo todo sobre o que essa Palavra esta fazendo em suas vidas e família. Todos tem se empenhado, com alegria de coração. Temos testemunhado muitas curas e o povo tem prosperado muito. Estamos reformando nosso novo espaço. Recursos tem chegado pra isso e em breve teremos a inauguração com a presença de toda a nossa liderança de São Paulo”. Testemunhou o Pr. Márcio.

1 Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaques da semana​

Estude no Maior Centro de Treinamento Bíblico do Mundo!