Verbo FM

Reunião de pastores alinhou as metas para 2021

Fim de ano é época de refletir sobre o ano que está acabando e dar graças ao Senhor pelos seus benefícios. Tempo também de se preparar para percorrer uma nova estrada, em uma outra estação, no ano que está chegando. Sabendo disso, na quarta (15), a liderança do Ministério Verbo da Vida convocou os pastores das igrejas de Campina Grande (PB) com o foco de alinhar as rotas para 2021.

Estavam presentes os pastores dos bairros Dinamérica, Cruzeiro, Jardim Paulistano, José Pinheiro e Palmeira, além dos pastores de cidades circunvizinhas filiadas à Igreja Sede.

A reunião contou com a presença também de membros da diretoria do MVV, como o apóstolo Guto Emery, João RobertoThiago Borba, Perilo Borba e Sylvia Lima. Também participaram a ministra Juliana Borba (coordenadora do Centro de Treinamento Bíblico Rhema), Jannayna Albuquerque (integrante da coordenação do Rhema), Douglas Ferraz (diretor do Rhema Sede em Campina Grande), Ana Fábia (diretora do Rhema no Distrito em Campina Grande), Suênia Emery (diretora da Escola de Missões Rhema) e o casal Agnaldo e Adrina Marques, que supervisionam as igrejas da cidade. 

O dia começou com um café da manhã. Foi um momento de comunhão e reencontros. Juliana Borba abriu a reunião agradecendo a todos e fez questão de ressaltar a importância das lideranças se envolverem com a campanha proposta pela coordenação do Rhema, com o alvo de alcançar 500 alunos em Campina Grande no ano que vem.

Após isso, o pastor Perilo Borba, que é também coordenador da Comunicação do MVV, explicou a campanha publicitária que acompanha esse objetivo do Rhema. Através de slides e da exibição de um vídeo, ele destacou que a intenção é “estimular os membros das igrejas Verbo da Vida de Campina Grande a cursarem o Rhema e, principalmente, os que já são graduados a convidar outros para a escola“. 

A nova campanha, chamada “Rhemalizou”, será lançada para o público no próximo fim de semana. Em seguida, os diretores Douglas e Ana Fábia falaram sobre os desafios enfrentados, porém vencidos, em 2020. Eles expressaram também suas expectativas pra 2021. Suênia não ficou de fora e falou sobre a Escola de Missões, enfatizando a importância dos pastores enviarem os membros, que já são graduados no Rhema, para esta nova etapa missionária.

Sylvia Lima, diretora da Escola de Ministros Rhema, continuou falando sobre como o Verbo da Vida tem ido para todas as nações com velocidade. Assim, ressaltou que é imprescindível contar com ministros qualificados.

A Alumni também foi divulgada para os pastores de Campina Grande. O representante Edivan Biones convidou os presentes para se conectarem à plataforma e envolverem as suas ovelhas nesta visão que apoia o desenvolvimento dos graduados do Rhema no conhecimento da Palavra.

Prosseguindo, como presidente do MVV, o Ap. Guto Emery falou sobre 2021. Depois de um ano em que o inesperado surpreendeu, mas foi superado com avanço em nosso Ministério, o apóstolo afirmou que Deus lhe deu uma palavra para o ano que se aproxima: “planejamento”. “Como é importante se planejar pra que Deus possa cumprir o propósito dele em nossas vidas”, disse ele.

Por fim, Agnaldo agradeceu aos pastores presentes e orou transbordando em gratidão a Deus. A reunião foi encerrada com expectativas para muitos frutos de um trabalho intenso de propagação da Palavra da Fé em 2021. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaques da semana​

Estude no Maior Centro de Treinamento Bíblico do Mundo!