Verbo FM

Em Fortaleza-CE, Jannayna Albuquerque foi a paraninfa da Turma no Rhema no Benfica

_DSC9667

A solenidade de Formatura de uma das unidades do Rhema Brasil em Fortaleza ocorreu no dia 19 de Dezembro, no auditório da Igreja Comunidade do Amor, tendo como mestres de cerimônia Hery Neto e Adália Fonseca.

Após a apresentação do Diretor do Rhema Brasil no bairro Benfica, Fábio Henrique, iniciou-se a cerimônia, contando com a presença do Pastor João Roberto e sua esposa Jannayna Albuquerque, diretora do Rhema Brasil em Campina Grande, que foi a paraninfa da Turma.

Ao som da banda Santo Soul os alunos e convidados celebraram ao Senhor, com muita alegria, louvor e gratidãopor todo o aprendizado desses dois anos.

Jannayna ministrou baseada em I Corintios 13.1 e ressaltou:

“A palavra recebida deve ser acolhida para salvar nossa alma, do contrario é possível que se perca aquilo que se ouviu. Ela trabalha ao nosso favor. A Bíblia não está “caduca” ou atrasada, antes deve ser considerada porque ela é capaz de mudar nossas vidas.

O apóstolo Paulo precisou fazer algo para seu crescimento espiritual, ele diz em 1 Coríntios, capítulo 13, versículo 11 diz: “Quando eu era menino, falava como menino, sentia como menino, pensava como menino; quando cheguei a ser homem, desisti das coisas próprias de menino.”

_DSC9626

‘Desistiu’ das coisas de menino. Em nossa vida cristã é necessário desistir de algumas coisas. É necessário agir, pensar e ser como homem. Simplesmente porque a palavra, o entendimento, chegou.

Estudar no Rhema por dois anos, e estar exposto à palavra é o suficiente para desistir das coisas imaturas. Há coisas que terão que ser deixadas para trás para que possamos correr com mais rapidez, andar com mais velocidade. Paulo foi repreendido pela luz de Cristo no caminho em que estava andando, assim se tornam aqueles que são iluminados pelo esclarecimento da palavra no Rhema Brasil. Não devemos mais andar como outrora, agora que já fomos esclarecidos a luz da palavra, é nosso dever exercer a verdade e andarmos em cima daquilo que já fomos esclarecidos.

Nem sempre a caminhada será simples, ou fácil. Na verdade, o início dela requer de nós um esforço, um pouco mais de força. Mas no decorrer dela, há a manifestação da graça e do favor de Deus para todas as coisas.”

Jannayna concluiu sua ministração estimulando os formandos a permanecerem firmes, e continuarem empregando esforço suficiente para continuar no plano que Deus estabeleceu para cada um.

Em seguida aconteceu a entrega dos diplomas para os formandos e a execução do hino do Rhema Brasil.

A cerimônia foi encerrada num ambiente de muita alegria,onde os formandos puderam comemorar essa conquista com familiares e convidados.

Veja fotos:

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaques da semana​

Estude no Maior Centro de Treinamento Bíblico do Mundo!